Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 12 de abril de 2014 - 06:00

HORÓSCOPO DIÁRIO DE 12 ABRIL DE 2014
ÁRIES Hoje poderá elevar-se no plano social, quer pelo que fizer, quer pela colaboração que poderá receber de pessoas amigas e compreensivas. Novos conhecimentos e alegrias estão em perspectiva.
TOURO Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho que será criado por uma pessoa amiga. Você saberá como contorná-lo. À tarde, terá uma fase feliz e promissora. Prepare-se para enfrentar uma crise de ciúmes da pessoa amada, devido ao seu forte impulso de aventuras amorosas.
GÊMEOS Dia em que poderá contar com as melhores condições nos negócios, nas especulações e obrigações sociais. Haverá melhoria no campo amoroso e familiar, contudo, cuide para reservar um tempo para ambas às partes.
CÂNCER Os aspectos astrais indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. O êxito financeiro, profissional e social, também será evidente. Bom ao amor.
LEÃO Momento em que haverá muita tranquilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos. Ótimo para a saúde.
VIRGEM Para obter boa posição no campo profissional, tudo dependerá de você, aproveite a fase que é ótima. Êxito social, muito romantismo à noite. Boa saúde. O desejo de terminar seu relacionamento amoroso já não estará tão intenso. Momento em que estará de certa forma, relacionado com o seu passado.
LIBRA Momento em que tudo poderá acontecer a seu favor. Ótimas oportunidades de ganhar dinheiro e negócios, pelo esforço no trabalho e pela influência dos amigos. Procure fazer uma viagem curta.
ESCORPIÃO Boas coisas deverão acontecer hoje para você. Vênus vai lhe dar excelentes chances de conseguir realizar o que pretende, principalmente as que vêm planejando há muito tempo. Bom aos assuntos sentimentais e amorosos.
SAGITÁRIO Tome muito cuidado para que seu crédito e moral permaneçam elevados. Contudo, o fluxo denota sucesso em investigações, pesquisas e na medicina. Aguarde surpresas no seu trabalho.
CAPRICÓRNIO Imponha um novo ritmo em suas atividades e ficará surpreso com os resultados. Faça planos para esse período. Momento muito feliz aos noivos. Saúde excelente. Sua dedicação será reconhecida e neste período poderá receber uma promoção ou aumento salarial.
AQUÁRIO Se necessitar de alguém para ajudá-lo a solucionar problemas e negócios importantes, escolha-o com muito cuidado. A saúde vai melhorar, bem como suas chances em todos os setores.
PEIXES Momento dos mais indicados para mudanças e para solicitar favores de personalidades políticas e militares. Bom fluxo para tratar de questões jurídicos e firmar contratos. Seja romântico.

SIGA-NOS NO Google News