Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

12 de fevereiro de 2011 - 00:03

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia que terá êxito em lugares de educação e ensino de jovens e crianças. Conseguirá, também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade matrimonial, familiar e amorosa. Mente fértil e ótimas idéias.
TOURO Dia em que terá o máximo sucesso desde que haja de maneira mais prática e menos idealista. Se cometeu algum erro, evite culpar-se ou lastimar o tempo perdido. Tente outra vez. Você também estará mais interessado pelo ocultismo ou experiências intelectuais.
GÊMEOS Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste dia. Terá uma noite feliz, procure passear e unir-se com amigos e entes queridos. Pode viajar longe. Se estudante, as provas e exames serão realizadas de modo mais fáceis.
CÂNCER Dia em que poderá contar com as melhores condições nos negócios, nas especulações e obrigações sociais. Haverá melhoria no campo amoroso e familiar, se for mais atencioso. Chances em jogos.
LEÂO Fase de recolhimento, de meditação e de contato com certos conflitos interiores. É bom não forçar as situações nem tentar continuar certas atividades. Procure considerar as limitações do momento, aprendendo a se revigorar com elas.
VIRGEM Bom fluxo astral para novas empresas e empreendimentos, mas um tanto quanto negativo para novas amizades e para entrar com recursos na justiça. Procure, também, compreender melhor os familiares e a pessoa amada.
LIBRA Lute com tenacidade e perseverança, pois poderá realizar muita coisa hoje. Esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém.
ESCORPIÃO Procure não desanimar se as coisas não ocorrerem conforme você gostaria. Maiores serão suas chances de sucesso profissional. Bom para o amor e para a vida social. Procure mentalizar sempre a cor violeta quando se sentir indeciso ou precipitado.
SAGITÁRIO Dia agitado para você. Mas, para que tudo saia a corretamente, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto. Não descuide da saúde.
CAPRICÓRNIO Os estudos elevados estarão favorecidos, assim como o contato com o estrangeiro. Haverá continuidade no seu sucesso profissional. Você deverá agir no sentido de consolidar as conquistas feitas nos períodos anteriores.
AQUÁRIO Negativo fluxo astral para as mudanças de emprego, atividades ou residência. Tendência a depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde.
PEIXES Muito bom fluxo astral às transações relacionadas com terras, propriedades, para as mudanças e a compra e venda de metais, jóias e pedras preciosas. Contudo não descuide de seus familiares e seja mais arrojado.

SIGA-NOS NO Google News