Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 12 de fevereiro de 2013 - 04:07

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

HORÓSCOPO DIÁRIO 12/02/2013
ÁRIES Terá bons resultados em associações, melhor ainda se forem pessoas amigas. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem. Não pretenda que todos pensem como você.
TOURO Atitudes urgentes e decisivas poderão ser tomadas e, desde que as direcione de forma construtiva, serão fonte de bons resultados práticos e financeiros. Cada pessoa está em um diferente grau de evolução, e você precisa saber lidar com isso.
GÊMEOS Dificuldades na vida doméstica e muito mau humor é o que pressagia o fluxo astral deste período para você. Evite as discussões precipitadas e seja mais inteligente que tudo sairá a contento. Dia bom para viagens.
CÂNCER Excelente período para poupar e guardar economias. Você atravessará uma fase boa nos negócios e provavelmente, estará seguro em relação às suas finanças para fazer economia como garantia do futuro.
LEÃO Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Êxito em pesquisas.
VIRGEM Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Saiba que devido à influência de Júpiter, você estará com maior disposição para isso. Ótimo dia para você tratar de assuntos íntimos.
LIBRA Vida muito tranquila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada você terá hoje. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Favorável para poupar seu dinheiro. O seu lado prático e realista estará muito aguçado.
ESCORPIÃO Faça de tudo hoje, para melhorar suas condições sociais, profissionais e financeiras, mas tudo dentro de um sentido honesto e inteligente. Os estudos estão favorecidos, bem como os contatos pessoais. Boas notícias.
SAGITÁRIO Assuntos econômicos o aborrecerão logo às primeiras horas deste dia. Mas não se aborreça, pois à tarde terá ótimas chances de colocar tudo em ordem. Excelente momento para conseguir a casa própria. Você poderá apreciar momentos significativos no seu relacionamento emocional.
CAPRICÓRNIO Dias dos mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto. Feliz para o amor.
AQUÁRIO Continue se esforçando no campo profissional, pois espetaculares serão as chances de elevação material através deste. Bons negócios em vista e excelente influência astral para a vida sentimental e amorosa.
PEIXES Muito boa influência para cuidar de sua beleza física e para submeter-se a operações plásticas. A saúde está melhorando bastante, bem como as chances de progresso financeiro e profissional. Ótimo ao amor.

SIGA-NOS NO Google News