Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 12 de janeiro de 2008 - 06:14

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho. Contudo, a fase não lhe será das melhores, principalmente no que se refere ao dinheiro e sua saúde.
TOURO Dia propício. Disposição física e mental favorecidas. O contato com pessoas conhecidas, vizinhos e pessoas amigas, trará compensadoras vantagens principalmente no que se refira ao dinheiro ou à sua profissão.
GÊMEOS Neste dia, você poderá enfrentar alguns pequenos obstáculos e oposições inesperadas. Com o auxílio de amigos, parentes, colegas e vizinhos poderá contorná-los. Evite atitudes agressivas. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de telegrama ou carta ou uma visita.
CÂNCER Não confie demais em subordinados e em estranhos. A evolução da personalidade será evidente. Pode confiar na sua intuição para descobrir o que há de errado junto a pessoa amada. No trabalho procure não protelar serviços atrasados.
LEÃO As perspectivas no campo financeiro são satisfatórias e há possibilidades de lucros inesperados. Lance mão de toda sua criatividade para alcançar os seu objetivos. Cuidado com prejuízos causados por empregados ou sócios.
VIRGEM A sua preocupação maior, estará em canalizar as suas energias no sentido de um maior refinamento e modificação no ambiente em que vive, ou mesmo nos seus relacionamentos pessoais. Conte apenas com você mesmo.
LIBRA Hoje é um dia bom para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, pública, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.
ESCORPIÃO Há indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhando para um período bem melhor em relação ao trabalho.
SAGITÁRIO Você estará procurando uma expressão maior de beleza e um senso de expressão mais refinada, principalmente nos seus relacionamentos mais íntimos. Bom dia para tratar de assuntos financeiros e questões relacionadas com a justiça.
CAPRICÓRNIO Bom dia para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas à igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimo de dinheiro. Êxito profissional. Boa saúde.
AQUÁRIO Alguma surpresa agradável no setor amoroso. Enfrente os problemas difíceis com tranqüilidade e confiança em si. Evite iniciar novas amizades e confiar demasiadamente em pessoas estranhas.
PEIXES Todas as portas se abrirão, bastando encarar a vida com otimismo e decisão para aproveitar as boas oportunidades. Não se entregue aos inimigos ocultos nem descuide de sua saúde. Ouça e aprecie as sugestões que receber. Lucrará muito com isto.

SIGA-NOS NO Google News