Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 16 de setembro de 2019 - 06:00

ÁRIES Muitas oposições deverão surgir, neste período. Mantenha a calma, pois conseguirá superar todas, com facilidade. Lucros inesperados, através de jogos, sorteios e da loteria. Contatos pessoais propícios.
TOURO Fase em que receberá benefícios inesperados, conseguirá atrair a simpatia dos outros e será muito feliz, em sua vida familiar, amorosa e bem sucedido profissional e financeiramente.
GÊMEOS Impulso favorável para novos empreendimentos e para promoções no trabalho. O entusiasmo com que trabalhará será o fator básico para as melhorias mais estáveis mas não menos intensos.
CÂNCER Ainda um período positivo para o amor, para as artes, a criatividade e o trato com as crianças. Melhoria no ambiente de trabalho graças a sua criatividade. Possibilidade de ver realizados seus maiores desejos.
LEÃO O planeta Mercúrio trará a oportunidade de uma nova relação amorosa, como conseqüência natural da intensidade de seus sentimentos. Ou então, uma relação já existente irá se fortalecer, renovar e ganhar um novo conteúdo afetivo.
VIRGEM Atitudes impulsivas no lar impedirão a tranqüilidade e acirrarão certos desequilíbrios já existentes nessa área. Melhor compreensão dos sentimentos afetivos, embora sejam mínimas as mudanças nessa área. Possibilidade de iniciar estudos ou atividades ligadas à comunicação.
LIBRA Problemas no ambiente familiar. Soluções que lhe pareciam positivas mostrarão que precisam ser reavaliadas. Isto, poderá lhe trazer desassossego. Momento benéfico para iniciar algum tipo de associação ou de participação com uma pessoa de seu convívio.
ESCORPIÃO Os estudos e as comunicações continuarão favorecidos, desde que já tenham sido iniciados de alguma forma. Alguma situação financeira poderá contradizer frontalmente com seus desejos e sonhos, impondo-lhe uma profunda revisão de valores.
SAGITÁRIO No início do período, um dia-a-dia agitado, com várias modificações. Poderá conhecer novos ambientes e pessoas, ter novas idéias. Não haverá problemas com os transportes; a comunicação e os estudos serão favorecidos.
CAPRICÓRNIO Alegria e tranqüilidade com relação a si mesmo. Tendência a voltar-se para seus próprios interesses e desejos. Pequenos contratempos na lida com o cotidiano. Início de um período de amadurecimento.
AQUÁRIO Mais força física e você poderá voltar a tomar o comando da sua vida. Um novo ciclo se inicia, com novas oportunidade e motivações. Interesse especial, por enquanto, na vida a dois.
PEIXES Procure cuidar do bom funcionamento do aparelho digestivo e dos intestinos. O planeta Marte lhe trará mais confiança e força pessoal. No entanto, o planeta Mercúrio, proporcionará menos vitalidade física. Não exija demais de si próprio.

SIGA-NOS NO Google News