Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 13 de setembro de 2019 - 06:00

ÁRIES Sendo este um dos dias mais indicados, terá nele boas oportunidades. Aproveite o bom fluxo astral. É o melhor período do ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro, mudar, transformar-se.
TOURO Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Saiba, pois, que devido à influência de seu planeta você estará predisposto para isso. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho.
GÊMEOS Mercúrio trará soluções para as questões financeiras e aumentará a segurança pessoal, depois de mudanças na sua maneira de ser. Confusão e sentimentos negativos nas relações de amizade e no amor. Tome cuidado.
CÂNCER Dia em que estará predisposto a cometer excessos. Evite-os. Bom para o esporte. Atenção especial ao ambiente doméstico. Evite precipitações ao falar e agir, e cuide muito bem de sua saúde, pois o fluxo não está muito propício.
LEÃO Atritos com parentes, perda de amizades e o sistema nervoso agitado estão previstos para você. Aja com perícia e inteligência, e terá um dia razoavelmente bom. Evite discussões por dívidas ou créditos.
VIRGEM Mudanças profundas na maneira de pensar, devido a pressões circunstanciais e fora de seu controle. Maior desejo de recolhimento para refletir sobre o seu mundo interior. Apesar disso, as amizades continuam favorecidas.
LIBRA Total renovação das oportunidades e de suas motivações. Recuperação da vitalidade física e da autoconfiança. Maior poder de atuar e de tomar decisões. Época favorável para iniciar novas atividades.
ESCORPIAO Vigor físico e impulsividade no seu modo de agir são qualidades que estarão reforçadas em seu caráter. A vida amorosa fará com que tenha impulsos apaixonados, que podem criar situações tensas. A impulsividade será negativa para a carreira profissional.
SAGITÁRIO Época favorável para o início de atividades intelectuais que aperfeiçoem sua mente. Estudos tenderão a ter sucesso e a serem agradáveis. Não pense duas vezes para investir em alguma coisa que a muito espera. Você verá que vai valer à pena.
CAPRICÓRNIO Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Êxito religioso.
AQUÁRIO Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Saiba, pois, que devido à influência de Vênus você estará predisposto para isso. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho.
PEIXES Vida muito tranqüila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada você terá hoje. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Estímulo positivo para a vida social e para o relacionamento com os amigos.

SIGA-NOS NO Google News