Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 27 de outubro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Dia em que sua moral e reputação estarão em jogo, se entrar em contato com pessoas de caráter duvidoso. Por outro lado, o fluxo será dos melhores para negócios relacionados com metais e materiais para construção. Muito sucesso profissional e continua ascensão da sua popularidade.

TOURO - Dia dos mais felizes ligadas ao coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto e elevação social. Pode vir a obter lucros em jogos e loterias. Tudo o que é bom e agradável, está ao seu alcance hoje.

GÊMEOS - Dia dos mais afortunados realizará boa parte de seus sonhos, anseios e desejos e viverá momentos felizes ao lado da pessoa amada e dos familiares. Não tente promover conversas conciliadoras, por que o risco de acontecerem mal entendidos é muito grande.

CÂNCER - As influências benéficas atingirão você neste momento, quando então, receberá surpresas agradáveis, ouvirá boas notícias e até confissões que poderão ajudá-lo no futuro. Saúde favorecida. Amor correspondido.

LEÃO - Confie em si mesmo procurando compreender o seu valor profissional, relacionando-o ao bem que poderá causar ao seu semelhante no futuro. Leia penetre nas coisas para realmente melhorar e valorizar o seu intelecto e sua personalidade.

VIRGEM - Sua personalidade estará ressaltada neste período o que o tornará mais atraente e simpático. O fluxo benéfico de Vênus está lhe dando continuidade, persistência e objetividade. Grande sucesso à vista, especialmente se exerce medicina, farmácia ou enfermagem.

LIBRA - Favorecimento no que diz respeito ao seu interesse pessoal. Terá ideias brilhantes. Saiba controlar melhor o seu estado de espírito. Procure não discutir. Providencie proteção de um amigo leal, cujo encontro se dará em ambiente místico ou artístico.

ESCORPIÃO - Evolução de mente e do espírito estão previstos para você. Contudo, deverá evitar precipitações ao realizar negócios. No trabalho, tome cuidado com acidentes. Pretende-se uma função pública este é o período aconselhável para consegui-lo.

SAGITÁRIO - Por mais difíceis que sejam as circunstâncias deste dia, você será vencedor. Evite tensões, e procure se entender da melhor maneira possível com todos. Se não fizer esforços no sentido de vencer a sua impulsividade, você ficará com saldo negativo em relação às pessoas que o amam.

CAPRICÓRNIO - Devido ao bom aspecto de Mercúrio em seu Horóscopo, você poderá progredir bastante, profissional e socialmente. Lucrará no comércio de livros e material de ensino, de um modo geral. Êxito romântico e paz familiar. Lembre-se que você é o agente ativo de seu destino,

AQUÁRIO - Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições. Mais energia, otimismo e determinação lhe é recomendado. Você estará predisposto, alegre e otimista. Surpresas agradáveis à tarde.

PEIXES - Alguma prudência é aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios. Influências benéficas. Hoje, você deveria aproveitar o dia para conseguir promoções e melhoria da situação econômica e social.

SIGA-NOS NO Google News