Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 11 de dezembro de 2013 - 05:36

HORÓSCOPO DIÁRIO 11/12/2013
ÁRIES Ótima influência astral para solucionar questões domésticas que estão em pendência, iniciar viagens e tratar de assuntos financeiros que o preocupam. As suas idéias devem estar em ordem para planejar melhor o seu futuro.
TOURO Tenha mais calma e compreensão, ao tratar com amigos, familiares e com a pessoa amada. Não se exalte. Fluxo benéfico para corresponder-se com alguém e aos passeios. Boas notícias. Este é um ótimo momento para iniciar novos cursos e aumentar a sua capacidade intelectual.
GÊMEOS Você terá, hoje, boas oportunidades de fazer amizades valiosas e propícias para o futuro. As relações pessoais e a vida conjugal e amorosa estarão muito harmoniosas. O trabalho lhe trará lucros compensadores. Prepare-se para um super-encontro amoroso.
CÂNCER Está fase do zodíaco influirá sobre o seu trabalho, denotando melhoria nos lucros, possibilidade de boas relações com empregados e bom período para comprar aparelhagem e equipamentos para seu consultório, escritório, ou ambiente de trabalho.
LEÃO Não é um dia feliz para os negócios novos. Deverá deixar tais coisas para uma data mais propícia. Cuidado também com extravagâncias, com assuntos extraconjugais e com tudo que possa prejudicá-lo. Provavelmente, no decurso do período, deverá receber ajuda de um amigo ou de uma pessoa mais velha.
VIRGEM Somente as questões de ordem amorosa e familiar estarão favorecidas nesta data. Por mais atrativo que seja um negócio, trate de evitar a precipitação e a curiosidade excessiva. Poderá se prejudicar. Tenha mais paciência.
LIBRA Com prudência e reserva, você chegará onde deseja. Propício no plano profissional, financeiro. Dia favorável para jogos, loterias, sorteios e casamento. Para as coisas do amor, muita neutralidade. Tudo o que fizer deverá ser revestido de sutileza.
ESCORPIÃO Não deverá se precipitar neste dia, pois dará lugar a erros absurdos. Seja mais cauteloso e use sua inteligência para colher melhores frutos deste dia. Excelentes chances no amor. Você também vai procurar esconder das outras pessoas o seu verdadeiro estado de alma.
SAGITÁRIO Excelente influência para a sua projeção profissional e social, e para tratar com personalidades governamentais e administrativas. Tendência a você procurar relacionamentos clandestinos, omitindo a verdade para conseguir o que deseja nesse sentido.
CAPRICÓRNIO Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro.
AQUÁRIO Não se torne insistente suas pretensões, junto aos seus superiores. O dia é favorável às relações familiares e com a pessoa amada. Cuidado com acidentes, principalmente os de trânsito. Seu desprendimento pessoal faz as pessoas acreditarem mais em você.
PEIXES Não será conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Você tem a capacidade de ver o mundo com olhos abrangentes.

SIGA-NOS NO Google News