Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

11 de dezembro de 2011 - 07:30

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Momento que poderá solicitar a colaboração de amigos e parentes para resolver mais facilmente algum problema sério que tiver. Muito bom para tratar da documentação de seu casamento e de associações. Tudo o que você pensar ou fizer durante este período, poderá vir a acontecer do melhor modo possível.
TOURO Possibilidades de lucro e sucesso no campo comercial. No terreno amoroso, perfeita correspondência sentimental. Êxito artístico e científico. Também um episódio romântico ou sentimental encherá de alegria todo seu ser.
GÊMEOS Um aspecto astral poderoso está contribuindo para uma ampliação de seus poderes intelectuais e de sua capacidade de progredir profissional e financeiramente. Tome novas decisões. Acredite em si. Seja otimista.
CÂNCER Momento astral neutro em quase tudo. Apenas as pequenas compras estarão beneficiadas, assim como o trabalho. Mas, mediante uma atitude positiva e otimista, as coisas darão certo. Na vida, sempre passamos por momentos de dor, alegria, desânimo ou força.
LEÃO Sua vontade de vencer na vida estará exaltada neste dia. Os negócios deverão lhe trazer ótimos lucros, o trabalho será progressivo e a sua vida social e amorosa deverá prosperar. Elevação material. Você estará agindo com maior dinamismo, principalmente no seu trabalho.
VIRGEM Período que promete sucesso nas investigações, nas pesquisas e na medicina. Sua inteligência será exaltada, devido ao bom aspecto dos astros em seu horóscopo. Cuide, todavia, da saúde, da reputação e de seu dinheiro.
LIBRA Os astros muito o beneficiarão em todos os sentidos. Todavia, continue zelando pela saúde e prevenindo-se contra acidentes e inimigos ocultos. Sorte no amor. Apegue-se às pessoas que estão a seu redor para melhorar o seu dia.
ESCORPIÃO O dia será variável para você, pois haverá boas e negativas influências. Mas para que tudo saia do seu jeito, você deverá usar de inteligência e perícia, principalmente ao tratar de negócios. O período também é propício a todo trabalho em que possa exercer uma posição de liderança.
SAGITÁRIO Você deverá tomar muito cuidado ao dirigir veículos em estradas, ao entrar em contato com máquinas, fogo e eletricidade e com tudo que possa lhe prejudicar fisicamente. Êxito em assuntos ocultos. Muitos boas relações com pessoas conhecidas e parentes.
CAPRICÓRNIO Bom aspecto astral para novos empreendimentos imobiliários. Contudo, a falta de constância poderá prejudicar seus objetivos financeiros e profissionais. Favorável ao romance. Dê mais atenção aos assuntos relacionados com as pessoas de sua família.
AQUÁRIO Você vai se entender com a família e com seus superiores e colegas de trabalho, e lucrará bastante se poupar seu dinheiro. Pode realizar negócios, pois terá sucesso. O dia promete uma elevação material, progresso e chances de ganhar na loteria.
PEIXES Influxos benéficos para a sua vida em conjunto com outras pessoas, em relação ao trabalho. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure valer-se deste dia para promover a sua elevação social.

SIGA-NOS NO Google News