Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

11 de dezembro de 2009 - 06:00

Cassilândia News
Cassilândia News

HORÓSCOPO DIÁRIO 11/12/2009
ÁRIES Período que promete muito êxito material, social e profissional, devido ao bom aspecto astral em seu horóscopo. Todavia, para que tudo saia conforme suas pretensões, haja com otimismo, confiança em si e mais entusiasmo. Felicidade amorosa e sentimental.
TOURO Alguma coisa importante, alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido e irritado. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos. Novas oportunidades de sucesso no plano social e amoroso.
GÊMEOS Boas notícias estarão previstas para você hoje. O fluxo é dos melhores para as associações, ao casamento, à vida conjugal e para uniões. Bom na saúde. Cor da sorte vermelha. Você estará mais disposto a participar de reuniões sociais.
CÂNCER Neste dia, você será beneficiado em questões comerciais. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos financeiros. No trabalho, contato com pessoas ligadas às artes, proporcionarão a você grandes chances de elevação social e profissional.
LEÃO alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo, no período da manhã. Mas não estrague o seu dia. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social, hoje.
VIRGEM Seu forte magnetismo pessoal deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais. Não tenha medo de tomar novas iniciativas no trabalho.
LIBRA O período lhe favorecerá nas investigações, estudos, pesquisas e na medicina. Por outro lado, deverá evitar acidentes, negócios arriscados, não crer em falsas notícias e boatos maldosos. Cuide da saúde e da reputação.
ESCORPIÃO Você deverá dar mais atenção à possibilidade de fazer novos e proveitosos contatos pessoais ou associar-se a alguém. Visite pessoas influentes e traduza em termos práticos, todas as suas idéias, aspirações e sonhos.
SAGITÁRIO Não se preocupe com o que possa acontecer e nem se deixe levar pelas más impressões ou idéias negativas. Se evitar a tensão nervosa diante das pessoas importantes, tudo poderá acabar bem neste dia. De qualquer maneira, mantenha a serenidade.
CAPRICÓRNIO A influência dos astros promete bons ganhos e lucros em negócios rápidos e especulações razoáveis. Especial atenção aos assuntos domésticos, familiares, profissionais e tudo o que lhe dê elevação e estabilidade. Aproveite os bons momentos que o dia pode lhe oferecer.
AQUÁRIO Neste momento, você será beneficiado em questões comerciais e na solução que deseja, para um problema profissional. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos financeiros. Controle uma certa ironia, causada pelo mal aspecto que o seu planeta regente, indica para você.
PEIXES Pessoas nascidas conhecidas poderão auxiliá-lo neste dia. A influência astral é a melhor para contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros. Não deixe que a opinião dos outros interfira na escolha do seu amor.

SIGA-NOS NO Google News