Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

11 de novembro de 2009 - 06:11

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia pouco propício para tratar de assuntos jurídicos e financeiros e para impor idéias em seu campo profissional. Igualmente, tudo que se diz ser novo (negócios, empresa, etc.) deve ser posto de lado. Você deverá receber ajuda proveniente de seu par amoroso
TOURO Dia dos mais propícios para investigações, pesquisas, medicina e tudo que está relacionado com ocultismo. Todavia, terá aborrecimentos, proporcionados pelos familiares. Não dê ouvidos a determinadas pessoas, principalmente aquelas incoerentes.
GÊMEOS Não se torne insistente demais em suas pretensões, junto aos seus superiores. O dia de hoje é favorável somente a relações familiares e com a pessoa amada. Procure viver com equilíbrio, mesmo dentro da agitação da vida diária. Tenha dinamismo em sua vida.
CÂNCER Notícias e novidades com maior interesse poderão surgir. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e a dos outros. Até amanhã, algo poderá dar algum lucro. O dia pode ser bom para quem deseja mudar de emprego ou arriscar um novo projeto.
LEÃO As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos, principalmente se estes forem da sua convivência.
VIRGEM Você está predisposto a ter um episódio amoroso neste dia, que lhe dará no futuro muitos aborrecimentos. Evite, portanto, qualquer coisa neste sentido. Cuide da saúde, da sua reputação e não faça novos negócios. Você renovará e fortalecerá os seus sentimentos.
LIBRA Seja menos indulgente e cuidado com as extravagâncias. As oposições e críticas freqüentes, deverão ser evitadas, juntamente com as ações violentas. Terá sucesso financeiro, profissional e social e bastante felicidade, na vida sentimental e amorosa.
ESCORPIÃO Cultive a verdade em todos os momentos de sua vida, Há boas e negativas influências. Mas para que tudo saia a seu gosto deverá usar sua inteligência e perícia, principalmente ao tratar de negócios. Êxito romântico. Não fique se preocupando com mesquinharias.
SAGITÁRIO Deverá tomar muito cuidado ao dirigir veículos em estradas, ao entrar em contato com máquinas, fogo e eletricidade e com tudo que possa lhe prejudicar fisicamente. Êxito em assuntos ocultos. Faça questão de ser alegre e otimista.
CAPRICÓRNIO Bom aspecto astral para viagens, transportes e novos empreendimentos imobiliários. Contudo, a falta de constância poderá prejudicar seus objetivos financeiros e profissionais. Procure não discutir com ninguém e nem tentar impor as suas idéias aos outros.
AQUÁRIO Dia muito bom para você. Vai se entender perfeitamente com a família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar seu dinheiro. Pode realizar negócios pois será bem sucedido. O seu senso de dever continua forte, e isto, sempre o ajuda na sua vida profissional.
PEIXES Influxos benéficos para a sua vida em conjunto com as outras pessoas e o trabalho. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure se valer do bom posicionamento dos astros para a sua conquista material. Pode-se registrar também uma maior flutuação nos seus romances.

SIGA-NOS NO Google News