Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 12 de maio de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Você está vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cenas de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos com bons resultados para o futuro.

TOURO Muito bom aspecto astral para lucrar em negócios que há muito iniciou e para ser bem sucedido profissionalmente através da influência de nativos de Virgem. O fluxo planetário, está muito positivo para o amor e para os relacionamentos íntimos.

GÊMEOS O seu lado prático e realista estarão muito aguçados neste dia. Hoje você será beneficiado no plano social, pois terá as melhores influências que poderia esperar. Uma notícia vinda por correio, por telefone ou por qualquer outro meio de comunicação, o deixará muito contente, muito otimista.

CÂNCER Dia um tanto quanto agitado para você, mas, para que tudo saia bem, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso com o sexo oposto e em viagens. O momento é propício para reconciliações.

LEÃO Deverá dar mais atenção à possibilidade de fazer novos e proveitosos contatos pessoais, associar-se a alguém e absorver as oportunidades que surgirem. Visite pessoas influentes e traduza em termos práticos suas idéias.

VIRGEM Não se preocupe com o que possa acontecer e nem se deixe levar pelas más impressões ou idéias negativas. Lembre-se que tudo passa tanto a dor quanto a alegria, o fracasso e a derrota. Amanhã será um novo dia. Para ser mais feliz, precisa ter confiança em si.

LIBRA A influência dos astros promete bons ganhos e lucros em negócios rápidos, viagens curtas e especulações razoáveis. Especial atenção aos assuntos domésticos, familiares, profissionais e tudo o que lhe dê elevação e estabilidade.

ESCORPIÃO Neste dia, você será beneficiado em questões comerciais e na solução que deseja, para um problema profissional. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos financeiros. Deixe as emoções fluírem livremente se você pretende encontrar a paz e alegria.

SAGITÁRIO Alguém nascido em Libra poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações neste dia ou, o mais tardar, amanhã. Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Espalhe em torno de si, otimismo e bondade. Todos irão retribuir em dobro.

CAPRICÓRNIO Tudo indica que você será inclinado a fazer uma viagem, se é que ainda não viajou. Acontecimentos, notícias e circunstâncias felizes farão deste, um dia de pleno êxito e de plenas satisfações. Você poderá ser convidado para participar de festas ou outra reunião social.

AQUÁRIO Dia dos mais favoráveis aos nativos do seu signo, indicando melhorias no setor profissional e social. Favoráveis amizades, ótimos negócios e espetacular estado de saúde. Bom ao amor. Popularidade em evidência. Você está com uma profunda capacidade de concentração e uma grande vontade de saber.

PEIXES Bom dia para uma viagem de negócios onde poderá descobrir uma transação que contenha uma chance de melhorar sua vida, posição profissional e financeira, principalmente através de amigos. Relações harmoniosas com o sexo oposto.

SIGA-NOS NO Google News