Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 11 de novembro de 2013 - 05:13

I.O.C. JORNAL DIÁRIO HORÓSCOPO 11/11/2013
ÁRIES Suas boas qualidades e habilidades o influenciarão de maneira benéfica. Pessoas importantes para você, principalmente se estas forem parentes ou conhecidos vão ajudá-lo no trabalho. Fará oportunas amizades que muito poderão lhe ajudar no futuro, principalmente dentro da sua profissão.
TOURO Excelente dia para as experiências psíquicas e para desvendar segredos de muita importância ao seu progresso. Contudo, tome cuidado ao nadar ou praticar qualquer esporte aquático. O seu lado mais prático e realista, estará mais evidente hoje. Você poderá viver momentos significativos em família.
GÊMEOS Devido à magnífica influência dos astros, este será um dia muito positivo para você, principalmente nos setores profissionais e amoroso. Portanto, haverá paz em todos os setores de sua vida. Os astros prometem muitas realizações neste dia. Porém, você deverá ser mais paciente e menos nervoso.
CÂNCER Não é um dia totalmente favorável para tratar de assunto de viagens, pois há perigo de contratempos. Mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais para serem postos em prática brevemente.
LEÃO Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal.
VIRGEM Viagem imprevista ou visita inesperada poderá modificar os seus planos, na parte da tarde. Boa influência aos seus interesses econômicos e também no trabalho e na vida sentimental e amorosa. Você poderá sentir uma pequena sensação de insegurança, portanto, não tome nenhuma decisão.
LIBRA Sua indecisão, neste dia, muito poderá prejudicá-lo. Portanto seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos. Lembre-se de que o destino não pode ser acelerado.
ESCORPIÃO Cuidado para não ser impelido para um ambiente social enganoso. Viver em paz e sem perturbação será muito importante agora. Para que tudo isso aconteça, evite participar de intrigas e rivalidades com quem quer que seja. Felicidade no amor e nas diversões.
SAGITÁRIO Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Procure moderar o fumo e a bebida.
CAPRICÓRNIO Período que promete muito êxito material e profissional, devido ao bom aspecto astral em seu horóscopo. Todavia, para que tudo saia conforme suas pretensões, haja com otimismo, confiança em si e mais entusiasmo.
AQUÁRIO Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. Bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.
PEIXES Dia em que haverá muita tranquilidade na vida familiar e profissional. Você terá bastante disposição para solucionar problemas. Contudo, evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos. Para os casados, o momento é bom para uma reconciliação.

SIGA-NOS NO Google News