Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

11 de outubro de 2011 - 07:12

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral e será bem sucedido profissionalmente.
TOURO Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o dia promete êxito em novas associações e no trabalho.
GÊMEOS Pessoas nascidas sob este signo terão possibilidades de sucesso de algum modo. As influências positivas dos astros prometem êxito. Boa indicação para a vida sentimental a partir de amanhã.
CÂNCER Dia em que poderá obter lucros, no comércio de produtos químicos e líquidos, de um modo geral. Pode tratar de assuntos relacionados com sua melhoria financeira e pedir favores.
LEÃO Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares e questões financeiras ligadas com pessoas conhecidas. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá.
VIRGEM Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si, que conseguirá, neste dia, influenciar pessoas importantes ao seu progresso e prosperidade profissional e material. Contudo, evite precipitações.
LIBRA Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Uma pessoas influente procurará favorecê-lo. Saúde, amor, jogos, esportes e loteria sob excelentes fluxos.
ESCORPIÃO Um feliz encontro pode marcar o início de uma amizade mais proveitosa e duradoura. Há prenúncios de notícias agradáveis que poderão sugerir a ideia de uma viagem. Conte com a ajuda de educadores e autoridades.
SAGITÁRIO Dia em que poderá solicitar a colaboração de amigos e parentes para resolver mais facilmente algum problema sério que tiver. Muito bom para tratar da documentação de seu casamento e de associações.
CAPRICÓRNIO Possibilidades de lucro e sucesso no campo comercial. No terreno amoroso, perfeita correspondência sentimental se a pessoa pertencer ao seu círculo familiar. Êxito técnico, intelectual, artístico e científico.
AQUÁRIO Um aspecto astral muito poderoso esta contribuindo para uma ampliação de seus poderes intelectuais e de sua capacidade de progredir profissional e financeiramente. Tome novas decisões. Acredite em si. Seja otimista.
PEIXES Fluxo astral neutro em quase tudo. Apenas as pequenas compras estarão beneficiadas, assim como o trabalho rendoso. Mas, mediante uma atitude positiva e otimista, as coisas darão certo.


SIGA-NOS NO Google News