Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 31 de março de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia benéfico. Favorável em tudo que pretenda realizar. Interesse pela filosofia ou religião. No amor repense sua própria maneira de agir para evitar possíveis desentendimentos. Surpresas muito agradáveis podem surgir neste dia, advindas dos amigos.

TOURO Dia especial. Benéfico para amizades e amor. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades. Evite hoje, todo tipo de exagero.

GÊMEOS Ainda um período positivo para o amor, às artes, a criatividade e o trato com as crianças. Melhoria no ambiente de trabalho graças a sua criatividade e versatilidade. Possibilidade de ver realizados seus maiores desejos. Período ideal para firmar relacionamentos ou se lançar em novas conquistas.

CÂNCER Influência favorável às finanças e às viagens por água e rodovia. Contudo, se as coisas não correrem bem pela manhã, esteja certo de que à tarde tudo estará melhor. Segurança junto aos amigos e conhecidos, podendo demonstrar a sua amizade que será retribuída.

LEÃO Amigos lhe darão alguns desgostos e a pessoa amada poderá ressentir-se de falta de atenção. Fluxo astral muito benéfico para os negócios pendentes e aos meios de comunicação. Sorte nos jogos. As viagens, estudos e contatos com pessoas de lugares distantes continuam favorecidas.

VIRGEM Os estudos elevados e a vida cultural estarão favorecidos, assim como o contato com o estrangeiro. Haverá continuidade no seu sucesso profissional. Você deverá agir no sentido de consolidar as conquistas feitas nos períodos anteriores.

LIBRA Negativo fluxo astral para as mudanças de emprego, de atividades ou residência. Tendência a depressão psíquica. Dia impróprio para discussões. No lar ou entre familiares, alguns problemas antigos podem ressurgir, exigindo um pouco mais de você no sentido pratico, desgastando um pouco suas energias.

ESCORPIÃO Muito bom fluxo astral para as transações relacionadas com terras, propriedades, negócios, mudanças e a compra e venda de metais, jóias e pedras preciosas. Contudo não descuide de seus familiares e seja mais arrojado.

SAGITÁRIO Dificuldades na vida doméstica e muito mau humor é o que pressagia o fluxo astral de hoje para você. Evite as discussões e seja mais inteligente que tudo sairá a contento. Evite expor suas idéias sem uma direção racional, pois poderá ser incompreendido.

CAPRICÓRNIO Seus projetos pessoais continuarão a se desenvolver de forma positiva, trazendo os primeiros resultados práticos. Momento importante na vida familiar, na qual poderá encontrar um equilíbrio emocional. No amor, uma nova fase estará sendo vivenciada.

AQUÁRIO A vida profissional, os negócios, as associações, estarão bastante favorecidos. Faça novas amizades e procure auxiliar a quem necessitar de sua ajuda. Dia ótimo para consultas ao seu médico. Evite tomar decisões importantes

PEIXES Você poderá ser prejudicado por pessoas que podem não conseguir acompanhar seus pensamentos. Procure distrair-se um pouco mais, cuidando de sua saúde. Nenhum conflito não será aconselhável pois enfraquecerá ambas as partes. Coloque suas opiniões de maneira mais amena.

SIGA-NOS NO Google News