Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

11 de setembro de 2012 - 06:16

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Alguma surpresa agradável no setor amoroso. Enfrente os problemas difíceis com tranquilidade e mais confiança em si. O dia é dos melhores para atrair novos amigos e para colocar em prática novas ideias, ao trabalho bem aplicado, e aos pequenos negócios.
TOURO Saiba o que vai falar ou o que vai fazer em relação aos amigos para que eles não se ressintam de uma frase mal colocada. É provável que, se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Evite iniciar qualquer tipo de discussão.
GÊMEOS Pode conseguir grande progresso em muita coisa agora. Confie nas pessoas que o cercam. Tenha mais determinação e coragem em tudo o que empreender. Mantenha a serenidade e se possível, procure isolar-se para reabastecer as suas energias.
CÂNCER Boas chances se evidenciarão no trabalho favorecendo os planos que têm em mente. Confie nos seus familiares, pois eles só lhe darão contentamento. Os astros dão indicações que o período será muito feliz com relação aos seus sentimentos com pessoas do sexo oposto.
LEÃO Ótima influência astral para casamento ou união ou para novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Cuidado com rivalidades e inimigos declarados. Muita intensidade e disponibilidade para a recreação e um maior contato com a natureza só vai lhe fazer bem.
VIRGEM Procure evitar os compromissos arriscados. Não trate com pessoas desconhecidas e tenha cautela. Tudo o que você pensar ou fizer durante este período, poderá vir a acontecer do melhor modo possível.
LIBRA Evite a falta de persistência e dê continuidade nos empreendimentos ou negócios, que conseguirá bons resultados neste dia. Bom para tratar com pessoas importantes ao seu progresso. Controle a sua rebeldia, e não se exponha aos seus inimigos declarados.
ESCORPIÃO Um encontro pode marcar o início de uma amizade mais proveitosa e duradoura. Há prenúncios de notícias agradáveis que poderão sugerir a ideia de uma viagem. Conte com a ajuda de pessoas idosas. Um episódio romântico ou sentimental encherá de alegria seu ser.
SAGITÁRIO Socialmente, procure ser mais ativo, assim, você poderá encontrar alguém que realmente o ajude a chegar onde quer, principalmente em relação à sua vida profissional. Ainda hoje, novas perspectivas vão se abrir para você. Evite desgastar-se por questões de pequena monta.
CAPRICÓRNIO Dia muito bom para você. Vai se entender perfeitamente com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar seu dinheiro. Você continua indeciso em relação a um envolvimento romântico.
AQUÁRIO Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Bom momento para os jogos, sorteios e loterias. Você vai repassar para as pessoas, uma grande intensidade, muito mais charme e outros atrativos que as pessoas procuram uma nas outras.
PEIXES Dia em que estará predisposto a cometer excessos, de um modo geral. Por outro lado, o fluxo é propício ao comércio de roupas feitas e artigos de couro. Você passará a ser mais procurado, não só pelos amigos, mas também por outras pessoas.

SIGA-NOS NO Google News