Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 25 de outubro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Influência astral benéfica para você hoje. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e inteligência. - O otimismo e a expansão de suas atividades intelectuais, irão beneficiar o seu relacionamento com pessoas amigas.

TOURO - Será bem sucedido hoje, principalmente se adotar uma atitude otimista. Dia excelente para estudos, testes, férias e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar auxiliares. Contudo, a situação poderá ficar confusa na vida afetiva.

GÊMEOS - Ótima influência astral para solucionar questões domésticas que estão em pendência, ou tratar de assuntos financeiros que o preocupam. Será bem sucedido no amor e nas diversões. Não fique espalhando por aí as suas possíveis novidades referentes ao trabalho e ao seu progresso profissional.

CÂNCER - Dia que promete sucesso nas investigações, nas pesquisas e na medicina. Sua inteligência será exaltada, devido ao bom aspecto de Mercúrio em seu horóscopo. Cuide, todavia, da saúde e de seu dinheiro. As suas reações, devem ficar restritas aos estímulos de terceiros.

LEÃO - Evite o nervosismo que nada adianta. Sucesso com o sexo oposto. Mesmo que agora não aprecie muito os acontecimentos, estes, irão se mostrar benéficos e produtores de transformações que já deviam ter sido acontecido há tempos.

VIRGEM - Procure estabelecer um melhor equilíbrio emocional. Evite confusões. Faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e observador. Siga sua intuição. O período é excelente para viagens a negócios ou para recreio.

LIBRA - Procure manter seu estado de ânimo mais calmo e otimista, neste e nos próximos dias para que não venha a sofrer prejuízos e embaraços. Êxito nos estudos, pesquisas e exaltação psicológica. Neutro ao amor. Uma fase um pouco difícil se inicia hoje para você.

ESCORPIÃO - Com o fluxo do planeta Vênus, você poderá sentir-se a vontade, livre mesmo para conseguir o que sempre quis, principalmente em termos financeiros. Algumas rivalidades em relação ao trabalho poderão ocorrer.

SAGITÁRIO - Prepare-se para receber surpresas agradáveis neste dia. Por outro lado, conseguirá ótimos resultados em seus empreendimentos novos no campo profissional e nas comunicações de um modo geral. Uma pessoa do sexo oposto continuará merecendo a melhor das suas atenções.

CAPRICÓRNIO - Pessoas do seu círculo social poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações neste dia ou amanhã. Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Acautele-se em relação a sua saúde. Acredite no seu potencial.

AQUÁRIO - Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística ou técnica, deverá ser aproveitada. Este é um dia realmente ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral.

PEIXES - Pode solicitar favores de amigos e superiores, em qualquer caso de dificuldades. Período de inspiração literária e musical, mas será preciso ter muito cuidado com os impulsos momentâneos que poderão levá-lo a cometer alguns excessos de repercussão desfavorável.

SIGA-NOS NO Google News