Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 23 de outubro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - É um dos seus dias mais negativos para assumir compromissos importantes, para assinaturas de papéis que possam comprometê-lo e cuidado com os inimigos. Não tenha medo de tomar iniciativas no trabalho, por que elas serão reconhecidas e incentivadas por seus superiores.

TOURO - Dia em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo de Júpiter. Contudo, procure compreender melhor seus colegas de trabalho, bem como os familiares e a pessoa querida. Se agir corretamente, terá grande expansão em todos os sentidos.

GÊMEOS - Com otimismo e entusiasmo, você conseguirá ótimos resultados. Procure evitar os compromissos arriscados. Não trate com pessoas desconhecidas. Tenha cautela. Este dia é ideal para você desenvolver sua capacidade de reflexão e paciência, observando o que acontece ao seu redor.

CÂNCER - Dia em que haverá muita paz no âmbito familiar. Muita felicidade íntima e proteção na vida social. Faça higiene mental divertindo-se, passeando e conhecendo pessoas à noite. Excelente ao trabalho e aos negócios. Não deixe que a opinião dos outros interfira na sua escolha amorosa.

LEÃO - Excelente aspecto astral para experiências psíquicas e ao aumento e a evolução de sua inteligência e conhecimentos. Paz íntima e amorosa. Os astros desaconselham qualquer decisão definitiva nesta fase, pois os riscos de separações amorosas são grandes.

VIRGEM - Você tem inclinação para as pesquisas profundas, a medicina, a filosofia, a ciência. Procure convergir tudo isto para o terreno prático, sólido, rentável. Não fique no mundo dos sonhos. Seja sincero no amor.

LIBRA - Aproveite a influência deste dia para conhecer pessoas. As amizades que fizer vão trazer vantagens. Dia promissor para estudos e para procurar uma melhor colocação profissional. Este período vai deixá-lo um pouco apático.

ESCORPIÃO - Evite, neste dia, questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus desejos. Ótimo para o amor e ao trabalho. Não deixe de praticar esportes sabendo, contudo, respeitar as suas limitações físicas.

SAGITÁRIO - Tome cuidado com a precipitação. Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. Portanto, acautele-se. As influências não são propícias. Dê mais atenção aos assuntos relacionados com as pessoas de sua família.

CAPRICÓRNIO - Dia muito bom para você. Vai se entender melhor com a família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Pode realizar negócios, pois será bem sucedido. Evite sair todas as noites, pois o corpo e a mente necessitam de horas de repouso.

AQUÁRIO - Faça o que puder para aumentar suas amizades ou então conservar as que já fez no passado. Evite atritos com quem quer que seja a fim de não criar inimigos, declarados ou ocultos. Fluxo favorável para o romance, o trabalho, o lar e a família.

PEIXES - Cuidado com prejuízos causados por empregados ou sócios. Não realize o negócio que está pretendendo. Espere o dia de amanhã para concretizá-lo. Não discuta com a pessoa amada. Acautele-se contra a inquietude e a impaciência.

SIGA-NOS NO Google News