Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 19 de setembro de 2018 - 06:00

ÁRIES - Fale pouco e escute mais, neste dia. Seja cauteloso, no campo dos negócios, e não revele suas ideias a ninguém. Bom, contudo, para tratar de questões legais de um modo geral. Atente para a sua popularidade, principalmente entre os seus amigos.
TOURO - Se você realizou um negócio ousado nos últimos dias, terá possibilidades de ouvir elogios e conquistar amigos influentes. Procure ser menos altivo e saiba reconhecer o valor e o sucesso das pessoas que estão ao seu redor. Uma fase positiva está se iniciando para você.
GÊMEOS - O desejo de criar oportunidades o impulsiona a tomar atitudes diretas e objetivas. Feliz contato com pessoas de posse financeira elevada. Boa disposição para o trabalho. Sua capacidade de concentração e gosto pelos esportes mais tranquilos, vão estar acentuados neste dia.
CÂNCER - Um novo estímulo e visão poderão alterar o roteiro dos acontecimentos no dia de hoje, passando a lhe proporcionar mais amplas possibilidades de êxito. Você está vivendo um bom período. Deixe que seu entusiasmo se fortaleça cada vez mais.
LEÃO - Dia em que terá o máximo sucesso desde que haja de maneira mais prática e menos idealista. Se acha que cometeu algum erro, evite se culpar-se ou se lastimar. Sua auto expressão estará favorecida, principalmente no relacionamento com os amigos.
VIRGEM - Mantenha-se fiel aos seus planos e verá como tudo acabará saindo a seu favor. Faça um programa com a pessoa amada. Saúde excelente. Relações harmoniosas com o sexo oposto. Bom - momento para reconsiderar os planos de trabalho.
LIBRA - Os planetas Mercúrio e Saturno indicam que conseguirá obter os mais propícios resultados, no trabalho, no setor financeiro, social e amoroso. Aproveite. Paz íntima. A sua sensualidade está elevada, mas cuidado com um romance inesperado.
ESCORPIÃO - Dia indicado para resolver questões financeiras e profissionais e para mudança de residência ou trabalho e para elevar seu crédito ainda mais. Uma parte das suas economias servirá para cobrir uma despesa inesperada. Cuide de sua saúde, e evite precipitações.
SAGITÁRIO - É um bom dia para uma viagem de negócios onde poderá descobrir uma transação que contenha uma chance de melhorar sua posição profissional. Você se mostrará dinâmico, inclusive em sua maneira de concretizar suas ideias.
CAPRICÓRNIO - Evite que seus problemas pessoais possam causar dificuldades para a sua família. Procure passar o dia em paz que tudo deve rumar para um bom caminho. Cuidado com estranhos. Certo interesse pela religião.
AQUÁRIO - Faça uma reflexão profunda e busque a sua verdade interior. As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos.
PEIXES - Para tirar algum proveito deste dia, será necessário usar toda a sua habilidade profissional e comercial. Procure se precaver contra injúrias e acidentes e não se deixe influenciar por pessoas falantes. Evite fazer inimigos ainda que isto lhe custe algumas concessões.

SIGA-NOS NO Google News