Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

11 de abril de 2012 - 03:23

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Atritos com parentes, perda de amizades e sistema nervoso um tanto quanto agitado, estão previstos para você neste dia. Aja com perícia e inteligência, que terá um dia razoavelmente bom.
TOURO Hoje poderá tirar proveito inesperado pelas amizades que vier a fazer, realizar boa parte de suas esperanças e desejos de progredir social, profissional e financeiramente. Ótimo ao amor, as diversões e passeios.
GÊMEOS Disposição um tanto quanto precipitada. Tendência ao nervosismo e as ações mais violentas, estão previstas para você. Evite tais coisas para que possa coordenar melhor sua vida. Êxito em assuntos ocultos.
CÂNCER Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. O dia se apresenta positivo aos negócios arriscados e as empresas precipitadas. Terá bom relacionamento com os filhos. Pratique esportes.
LEÃO Dia em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo de Vênus, o seu astro tutor. Contudo procure compreender melhor seus colegas de trabalho bem como os familiares e a pessoa querida.
VIRGEM Fluxos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com outras pessoas, para o trabalho e sua profissão. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure se valer deste dia para promover a sua elevação em todos os sentidos.
LIBRA Com energia mental, com otimismo realizará muito hoje, principalmente no que possa contar com a colaboração de pessoas amigas ou conhecidas. Evite atrasos na execução de tarefas importantes. Não faça promessas que não possa cumprir.
ESCORPIÃO Alguma coisa, por mais insignificante que possa parecer, não irá corresponder a sua expectativa. Mas você corresponderá ao seu dever com naturalidade e positivismo; firmeza e perseverança. Desta forma, fará deste dia, um dia muito feliz.
SAGITÁRIO Momento propício para contato com pessoas conhecidas. Seu poder de concentração e discernimento estará ainda muito favorecido. Mas, provavelmente, problemas ligados a sua saúde poderão interferir, atrapalhando a realização de um ousado projeto pessoal.
CAPRICÓRNIO Dia excepcional. Benéfico para amizades e amor. Poderá ainda, ser premiado através do esporte, jogos, sorteios, loterias. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades.
AQUÁRIO Se tiver algum negócio programado para hoje, faça o possível para iniciá-lo na parte da manhã. Bom dia para o amor e as relações familiares. Elevação material a vista. Aptidão para se relacionar com qualquer tipo de pessoas.
PEIXES Tome cuidado com a precipitação. Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. É hora de você buscar um ponto de equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal. As influências não são propícias.

SIGA-NOS NO Google News