Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 21 de setembro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Momento em que haverá muita tranqüilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos. Ótimo para a saúde.

TOURO Para obter boa posição no campo profissional, tudo dependerá de você, aproveite a fase que é ótima. Êxito social, muito romantismo à noite. Boa saúde. O desejo de terminar seu relacionamento amoroso já não estará tão intenso. Momento em que estará, de certa forma, relacionado com o seu passado.

GÊMEOS Momento em que tudo poderá acontecer a seu favor. Ótimas oportunidades de ganhar dinheiro e negócios, pelo esforço no trabalho e pela influência dos amigos. Procure fazer uma viagem curta.

CÂNCER Boas coisas deverão acontecer hoje para você. Vênus vai lhe dar excelentes chances de conseguir realizar o que pretende, principalmente as que vêm planejando há muito tempo. Bom aos assuntos sentimentais e amorosos.

LEÂO Tome muito cuidado para que seu crédito e moral permaneçam elevados. Contudo, o fluxo denota sucesso em investigações, pesquisas e na medicina. Aguarde surpresas no seu trabalho.

VIRGEM Imponha um novo ritmo em suas atividades e ficará surpreso com os resultados. Faça planos para esse período. Momento muito feliz aos noivos. Saúde excelente. Sua dedicação será reconhecida e neste período poderá receber uma promoção ou aumento salarial.

LIBRA Se necessitar de alguém para ajudá-lo a solucionar problemas e negócios importantes, escolha-o com muito cuidado. A saúde vai melhorar, bem como suas chances em todos os setores.

ESCORPIÃO Momento dos mais indicados para mudanças e para solicitar favores de personalidades políticas e militares. Bom fluxo para tratar de questões jurídicos e firmar contratos. Seja romântico.

SAGITÁRIO Hoje, você estará com o espírito elevado, traduzindo isso em sua disposição para ser cortês, inteligente e lógico. Aproveite para tratar de assuntos que lhe interessam. Favorável aos jogos, sorteios, loteria e ao amor.

CAPRICÓRNIO Os fluxos indicam um bom dia que se inicia para você. As pessoas a sua volta deverão colaborar bastante, a felicidade matrimonial, familiar e amorosa será evidente e lucrará pelo esforço no trabalho e nos negócios que fizer.

AQUÁRIO Os assuntos bancários e financeiros ocupam um lugar importante e, por isso, enfrentará situações confusas ao ter que solucionar uma questão de grande importância, com perseverança, paciência e otimismo.

PEIXES Estímulo positivo para a vida social e para o relacionamento com os amigos. Eles o ajudarão no campo profissional e aumentarão sua alegria de viver. Nesta fase, você estará coletando e registrando informações que serão muito úteis, principalmente em suas experiências intelectuais.

SIGA-NOS NO Google News