Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

11 de março de 2010 - 08:13

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Muito sucesso está previsto para você hoje. Terá êxito em escritos, nos grandes negócios comerciais e industriais e nos estudos que requeiram grande empenho mental. Dia favorável. O dia propicia maior felicidade para a mulher deste signo.

TOURO Negativo fluxo astral para mudanças de emprego, atividades ou de residência. Tendência à depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde e moral. Na vida afetiva, demonstre à pessoa amada, toda a sua boa vontade para melhorar o relacionamento entre vocês dois.

GÊMEOS Neste dia, que lhe será promissor, haverá muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos de dinheiro para solucionar suas dificuldades financeiras. Muito sucesso profissional e continua ascensão da popularidade. Pode vir a obter lucros em jogos e loterias.

CÂNCER Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física, e para impor mais moral em seu ambiente social. Sucesso no amor. Você poderá ganhar bom dinheiro exercendo mais de uma atividade ou desdobrando suas atividades.

LEÃO Você entra em uma das melhores fases para lucrar através de escritos, propaganda e em tudo que está relacionado com a imprensa e com a comunicação. Favorável às mudanças de residência e emprego.

VIRGEM Algumas dificuldades, no período da manhã. Não se preocupe, pois terá uma tarde feliz e com êxito nos negócios, no campo profissional e para tudo que está relacionado com a sua ascensão material. Converse mais com as pessoas da família que poderão ajudá-lo nos seus problemas.

LIBRA Hoje você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias em fundos públicos. Os transportes e as mudanças estão também, favorecidos. Quanto maior o obstáculo, mais motivado você se sente para vencer o desafio. Não há nada melhor do que saborear a vitória.

ESCORPIÃO Tenha um pouco de cautela com a saúde, principalmente os rins. Seu físico pode estar muito delicado. Será preciso cuidar mais do organismo bem como dos interesses da família, do lar e da sua instabilidade que pode surgir de um momento para o outro.

SAGITÁRIO Com otimismo e entusiasmo conseguirá resultados surpreendentes. Boas chances se evidenciarão no trabalho, favorecendo os planos que tem em mente. Confie nos seus familiares, pois eles só lhe darão contentamento.

CAPRICÓRNIO Período excepcional. Aproveite-o para colocar em dia seus assuntos pendentes e resolver uma situação com a pessoa amada. Se ainda não se casou, poderá ficar noivo e casar-se agora. Fase propícia que se prolongará até o dia.

AQUÁRIO As pessoas do seu signo, são, realmente, as mais favorecidas nesta fase astrológica. Aproveite as próximas horas para dedicar-se à vida sentimental, cultural, intelectual e ter muito resultado nas relações humanas em geral. Êxito em assuntos com autoridades, civis, militares e eclesiásticas.

PEIXES Nem tudo sairá conforme seus planos, neste dia. Mas não se aborreça, pois tudo, dentro em breve, mudará para melhor para você. Continue sendo cauteloso com seu dinheiro, com usa saúde e com a sua moral. Notícias negativas.

SIGA-NOS NO Google News