Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

11 de março de 2009 - 07:50

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Disposição tranqüila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não se descuide. Você também tende a sentir-se atraído por questões secundárias, principalmente aquelas que constituem um empecilho para o seu progresso.
TOURO Vida muito tranqüila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada você terá hoje. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Favorável para poupar o seu dinheiro. Trate de praticar esportes para liberar mais energias, e no amor, vá com cautela.
GÊMEOS Faça de tudo hoje, para melhorar suas condições sociais, amorosas profissionais e financeiras. Mas tudo dentro de um sentido honesto e inteligente. Estão favorecidos os contatos pessoais. Boa influência para a compra e venda de propriedades, e para cuidar da sua saúde.
CÂNCER Assuntos econômicos o aborrecerão logo as primeiras horas deste dia. Mas não se aborreça, pois a tarde terá ótimas chances de colocar tudo em ordem. Excelente para conseguir a casa própria e abrir poupança.
LEÃO Dia dos mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto. Em relação ao amor, use da sinceridade e franqueza para acertos junto à pessoa amada.
VIRGEM Continue se esforçando no campo profissional, pois espetaculares serão as chances de elevação matéria. Bons negócios em vista e excelente influência astral para a vida sentimental e amorosa. Alguns obstáculos poderão se apresentar, todavia, nada conseguirá demovê-lo [a] de seus propósitos, e no final, quem lucrará será você.
LIBRA Muito boa influência para cuidar de sua beleza física e para submeter-se a operações plásticas. A saúde está melhorando bastante, bem como as chances de progresso financeiro e profissional. Se está ligado às profissões voltadas ao intelecto ou as pesquisas, passará por um período gratificante.
ESCORPIÃO Os excessos de prazer, de bebidas alcoólicas, alimentos gordurosos e as questões extraconjugais poderão lhe complicar física e moralmente neste dia. Não saia da rotina, fale pouco e escute mais. Provável surgir uma oportunidade para uma viagem inesperada.
SAGITÁRIO Período em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Uma pessoa muito persuasiva conseguirá convencê-lo a fazer o que não estava pretendendo.
CAPRICÓRNIO Seu desenvolvimento mental e profissional será notável, hoje, juntamente com as relações importantes que pretende fazer. Todavia, evite iniciar novas amizades e confiar demasiadamente em pessoas estranhas.
AQUÁRIO Não é um dia totalmente favorável para tratar de assuntos relacionados com dinheiro, mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente. Os astros indicam, pelo reforço da casa dois do seu mapa astral, muita energia e uma boa direção para os negócios, principalmente se você trabalhar em alguma atividade autônoma.
PEIXES Algumas perturbações passageiras em relação aos filhos estão previstas hoje. Aja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Seja mais ponderado. Indícios de ligeiras incompatibilidades com parentes ou amigos chegados.

SIGA-NOS NO Google News