Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 10 de fevereiro de 2021 - 05:00

ÁRIES - Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Ótimo as viagens e passeios. Não fique se preocupando com mesquinharias, enquanto você tem capacidade de alcançar as estrelas.

TOURO - Alguma coisa diferente, estranha poderá acontecer hoje. Bom dia para os estudos, testes, concursos e meditação. Programe um negócio e terá êxito. Fase propícia para progredir através do trabalho. Socialmente, procure ser mais ativo, assim, você poderá encontrar alguém que realmente o ajude a chegar onde quer, principalmente em relação a sua vida profissional.

GÊMEOS - Todas as portas se abrirão, bastando encarar a vida com otimismo e decisão de aproveitar as boas oportunidades. Não se entregue a sanha dos inimigos ocultos nem descuide de sua saúde. Ouça e aprecie as sugestões que receber. Lucrará muito com isto.

CÂNCER - Felicidade amorosa, sentimental e bastante sucesso em diversões e nas festividades onde comparecer, estão previstos para você hoje. Bom relacionamento com os familiares e amigos. Hoje é um dia favorável para jogar na loto.

LEÃO - Alguma surpresa agradável no setor amoroso virá melhorar este dia. Enfrente os problemas difíceis com tranquilidade e mais confiança em si. Desligue-se do que parece ser inútil para a sua vida, e busque novas atividades, que irão levá-lo um grau mais alto na vida.

VIRGEM - O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional e boa saúde. Confie mais em sua memória principalmente dentro do trabalho.

LIBRA - Possibilidades enormes de êxito em quase tudo que estiver relacionado com assunto sigiloso ou particular. Não revele a ninguém seus segredos ou pagará um alto preço por isso. Dia para ouvir mais e falar menos.

ESCORPIÃO - Deverá dar mais atenção na possibilidade de fazer novos e proveitosos contatos pessoais ou associar-se a alguém. Visite pessoas influentes e traduza em termos práticos, todas as suas ideias, aspirações e sonhos.

SAGITÁRIO - Período um tanto quanto agitado para você, mas, para que tudo saia bem, você deverá adotar uma atitude otimista e inteligente, e evitar o nervosismo que nada adianta. Sucesso ao sexo oposto. Seja mais atencioso para com as pessoas.

CAPRICÓRNIO - Hoje será duplamente beneficiado no plano social, pois terá as melhores influências que poderia esperar. Uma notícia vinda por correio, por telefone ou por qualquer outro meio de comunicação, o deixará muito contente, muito otimista.

AQUÁRIO - Muito bom aspecto astral para lucrar em negócios que há muito iniciou e para ser bem sucedido profissional e financeiramente através da influência de conhecidos. Sucesso romântico. Hoje, as coisas estarão como você gosta. Pode contar com a ajuda dos astros, para comunicar-se ainda melhor com todas as pessoas a sua volta.

PEIXES - Você está vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cena de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos de bons resultados para o futuro. Otimismo e persistência são fatores reais para o sucesso.

SIGA-NOS NO Google News