Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 11 de fevereiro de 2014 - 06:00

HORÓSCOPO DIÁRIO 11/02/2014
ÁRIES Muito bom fluxo astral às transações relacionadas com terras, propriedades, para as mudanças e a compra e venda de metais, joias e pedras preciosas. Contudo não descuide de seus familiares e seja mais arrojado.
TOURO Dia em que enfrentará alguma oposição e dificuldades impostas por parentes ou familiares. Não se preocupe, pois com autoconfiança e inteligência sairá vencedor. Bom ao casamento ou união.
GÊMEOS O fluxo da Lua, muito deverá beneficiá-lo, neste dia. Aproveite a influência para colocar em dia seus negócios e compromissos que estão em atraso. Êxito sentimental, amoroso e profissional. Cuidado para não deixar a sua mente fantasiar demais o seu dia- a- dia.
CÂNCER A vida profissional, os negócios, as associações, estarão bastante favorecidos hoje. Faça novas amizades e procure auxiliar a quem necessitar de sua ajuda. Dia muito bom para o amor. Preste atenção nas pessoas que possa vir a conhecer hoje, para não se deixar enganar facilmente.
LEÃO Seja mais flexível com as suas ideias para conseguir um ajustamento às diversas opiniões das pessoas com quem convive. Os seus sentimentos encontram-se estáveis, portanto, em nível excelente para projetar ideias novas em âmbito comercial para aumentar a sua fonte de renda.
VIRGEM Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e descobrirá contatos pessoais e amizades, que poderão lhe ser altamente proveitosos. Fase excepcionalmente benéfica.
LIBRA Tendência a tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem para você neste dia. Cuide de sua saúde, evite acidentes e só viaje se for de extrema necessidade. Você vai se sentir mais fortalecido com a atual posição dos astros.
ESCORPIÃO Maior entendimento com as pessoas do seu convívio. Possibilidade de programar uma linha de ações e de interesses mútuos, mesmo que uma antiga amizade não esteja plenamente restabelecida. Aproveite para renovar, com ideias novas, a sua mente e o seu espírito.
SAGITÁRIO Originalidade em seus pensamentos e total independência mental está previsto para você hoje. Você vai se sentir mais atraído ao estudo de ciências e experiências psíquicas. O dia é ideal para um passeio a dois.
CAPRICÓRNIO Una-se aqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio dia. A influência astral, para aventuras e especulações devem ser razoáveis.
AQUÁRIO Dia em que estará para atrair a simpatia alheia e tirar proveito de tal benefício. Contudo, cuidado com seu orçamento e procure gastar somente o que for de extrema necessidade. Enriqueça sua mente com pensamentos positivos.
PEIXES Terá bons resultados em associações, melhor ainda se forem pessoas amigas. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem. Não pretenda que todos pensem como você.

SIGA-NOS NO Google News