Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 27 de janeiro de 2016 - 06:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Você está muito crítico nos seus relacionamentos pessoais. Momento favorável para o desenvolvimento de sua carreira profissional. Através do apoio de outras pessoas de sócios ou de clientes, você poderá melhorar sua situação material.

TOURO Período decisivo para as mudanças relativas a emotividade e ao direcionamento existencial. Procure ver certas situações que poderão abrir as portas para novas realizações. Harmonia na vida a dois. Estabilidade e confiança com relação às finanças.

GÊMEOS Período neutro no qual deverá esforçar-se para conseguir o que pretende. Terá o favor de autoridades. Adote uma posição de prevenção, evitando compromissos além dos que possa cumprir.

CÂNCER Fale pouco e escute mais, neste dia. Seja cauteloso, no campo dos negócios, e não revele suas ideias a ninguém. Bom, contudo, para tratar de questões legais e de escritos, de um modo geral. Procure cumprir com as suas atividades mais importantes sem medo.

LEÃO Alguma prudência será bastante aconselhável, uma vez que afastará a de possibilidade de se perder em pequenos negócios. Influências benéficas. Pode tratar de assuntos pendentes ou esquecidos.

VIRGEM Alguma coisa diferente, estranha poderá acontecer hoje. Bom dia para os estudos, testes, concursos, meditação e tratamentos de saúde. Programe um negócio e terá êxito. Fase propicia para progredir através do trabalho e enriquecer de uma hora para outra.

LIBRA Talvez você tenha de fazer uma viagem inesperada, mas não se preocupe, pois os resultados serão excelentes. Amanhã estará sob melhor fluxo astral aos assuntos do coração e financeiros. Sucesso social.

ESCORPIÃO Você poderá ceder às sutilezas da pessoa amada, ficando tudo um pouco mais difícil. Procure uma solução objetiva para os seus problemas financeiros. Sempre pense no êxito de tudo. Dia favorável aos assuntos esportivos.

SAGITÁRIO Será bastante difícil conseguir a colaboração de alguém hoje, para solucionar problemas pendentes. Conte consigo e seja mais otimista e perseverante, que tudo saíra a contento. Cuide da saúde e da reputação.

CAPRICÓRNIO Será bem sucedido hoje se adotar uma atitude firme. Dia excelente para os estudos, teste, férias, amor e contatos pessoais. O sol, fornecerá a você a força animadora da vida. Faça exercícios de respiração todas as manhãs e se sentirá mais disposto a cada dia.

AQUÁRIO Em relação ao dinheiro pode estar para aparecer uma oportunidade que há muito tempo você esperava. Garanta o sucesso dos seus empreendimentos, controlando os gastos e guardando algum dinheiro.

PEIXES O fluxo da Lua, muito deverá beneficiá-lo, neste dia. Aproveite a influência para por em dia seus negócios e compromissos que estão em atraso. Êxito sentimental, amoroso, e profissional. Evite culpar-se.

SIGA-NOS NO Google News