Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 29 de maio de 2020 - 06:00

ÁRIES - Dia que você encontrará poucas pessoas que o compreenderão. Entretanto, terá sucesso em novas empresas, nas especulações e nos negócios de vulto. Lucros inesperados poderão vir nesta fase.
TOURO - Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro, público, particular e legislativo. Bom para os jogos, sorteios e loterias. Você se sentirá mais capaz para levar harmonia e ordem à vida de outras pessoas, incluindo, evidentemente a sua própria vida.
GÊMEOS - Sua união com pessoas amigas favorece suas possibilidades de êxito. Grandes chances de destacar-se nos jogos, na vida pública, nos esportes, na loteria e nos sorteios. Dentro do trabalho, você vai procurar exercer as suas funções sempre de uma forma cooperativa, mantendo um melhor relacionamento com os patrões e os colegas de trabalho.
CÂNCER - Dia importante e benéfico. Excelente para progredir materialmente. Procure condições de melhorar sua situação econômica. Romance favorecido e vida familiar beneficiada. Pode-se registrar também uma maior flutuação nos seus romances, ficando mais indeciso na hora da escolha.
LEÃO - Dê importância às conveniências sem se esquecer da utilidade prática das coisas. A construção sem estabilidade de qualquer assunto, pode trazer aborrecimentos imediatos. Pense, aja e fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende.
VIRGEM - A influência da lua vai lhe garantir bons ganhos em negócios rápidos e especulações razoáveis. Especial atenção aos assuntos domésticos, familiares, profissionais e tudo o que lhe dê elevação e estabilidade.
LIBRA - Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhado para um período excelente. Este dia é ideal para você desenvolver sua capacidade de reflexão e paciência, com tudo que acontece ao seu redor.
ESCORPIÃO - Quanto mais procurar trabalhar com otimismo, melhor será sua chance neste dia. Excelente as novas associações e aos negócios comerciais. Ideal para amar. Receberá boas notícias. Loteria, loto, qualquer outro tipo de jogos estão favorecidos, por isto, aproveite.
SAGITÁRIO - Procure manter seu estado de ânimo mais calmo e otimista, neste e nos próximos dias para que não venha a sofrer prejuízos e embaraços. Êxito nos estudos, pesquisas e exaltação psicológica. Mantenha uma postura nova e radiante perante os outros, assim você se sentirá melhor, mais aliviado e confiante.
CAPRICÓRNIO - Nem sempre há uma influência astral tão benéfica como deste dia para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos.
AQUÁRIO - Contatos com pessoas de posse financeira elevada e elevação de sua condição material, e que denota o fluxo astral de hoje para você. Boa disposição para o trabalho e melhora total de saúde. Pode viajar.
PEIXES - Particularmente deve pensar no êxito em tudo. Considere assuntos do amor, amizades, vida social e intercâmbios de ideias. Melhores possibilidades quanto aos assuntos de esporte. Com o fluxo do planeta Vênus você poderá sentir-se a vontade, livre mesmo para conseguir o que sempre quis, principalmente em termos financeiros.

SIGA-NOS NO Google News