Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

10 de dezembro de 2010 - 06:30

Cassilândia News
Cassilândia News

HORÓSCOPO DIÁRIO 10/12/2010

ÁRIES Suas boas qualidades e habilidades, influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você. O trabalho, as empresas e o amor estão em bom aspecto. Nervosismo à flor da pele. Tenha mais calma.
TOURO Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral e será bem sucedido profissionalmente.
GÊMEOS O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional. Ótima fase para novas conquistas no setor profissional.
CÂNCER Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Quanto à parte amorosa, evite atropelos e aguarde outra oportunidade. Quanto à parte amorosa, evite atropelos e aguarde outra oportunidade.
LEÃO Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Ótimo dia para os passeios e ao amor. Os astros revelam que todos os assuntos fora do lar estão amplamente favorecidos.
VIRGEM Não invente coisas novas, neste dia. Deixe para uma época mais propicia. Tome cuidado com acidentes, causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua saúde e reputação. Neutro para amor. Confie mais em si mesmo.
LIBRA A influência astral é a melhor para fazer novas amizades, contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros. Pode viajar a negócios que será bem sucedido.
ESCORPIÃO As oposições e críticas freqüentes deverão ser evitadas, juntamente com as ações violentas. Terá bastante felicidade, na vida sentimental e amorosa. Você vai querer escapar de modo negativo dos seus afazeres domésticos.
SAGITÁRIO Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças e desejos. Terá também, aumentos de lucros e progresso profissional. Modere durante o período ingerir bebidas alcoólicas em excesso que só lhe farão prejudicar o seu lado espiritual.
CAPRICÓRNIO Poderá lucrar pela ciência e educação. Evite desentendimentos com a pessoa amada. Durma mais cedo e acorde mais cedo. Os astros revelam que você vai exercer muita influência durante este período junto aos amigos, conhecidos e colegas de trabalho.
AQUÁRIO Algumas perturbações passageiras na vida doméstica e depressão psíquica estão previstas para você neste dia. Haja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Visite seus amigos e parentes.
PEIXES Procure não criar nenhum obstáculo referente ao amor. Suas atitudes poderão ser interpretada de mil maneiras. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios ao final deste dia.


SIGA-NOS NO Google News