Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 05 de maio de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia em que fará muitas relações, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, é bom ir se precavendo, pois a partir de amanhã, entrará em uma desfavorável e difícil. Se você pretende se associar a alguém, este pode ser considerado o dia ideal.

TOURO Novos planos para sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima na vida amorosa e familiar. O dia promete ser positivo também em tudo o que tiver de pensar de mais sério, e para solução de problemas que possam estar lhe afetando há algum tempo.

GÊMEOS Ótimo dia para obter a colaboração de outras pessoas para mudar a sua vida para melhor. Contudo, seja mais determinado e evite a precipitação. Ótimo ao trabalho, aos contatos sociais, às novas amizades e ao amor.

CÂNCER Sua irritação não solucionará problema algum. Dia que deverá prestar mais atenção em tudo que fizer, pois está predisposto a ter aborrecimentos e prejuízos. Sua personalidade se exaltará, bem como as chances de sucesso profissional.

LEÃO Você estará mais interessado pelo ocultismo ou experiências intelectuais. Fluxo astral dos mais propícios a todos os seus interesses materiais e profissionais. Esforce-se o mais que puder, que conseguirá realizar todos os seus anseios e desejos. Ótimo para viagens.

VIRGEM Dia dos mais afortunados. Realizará boa parte de seus sonhos, anseios e desejo e viverá momentos felizes ao lado da pessoa amada e dos familiares. Se estudante, as provas e exames serão realizadas de modo mais fáceis.

LIBRA Excelente aspecto astral às experiências psíquicas e ao aumento e evolução de sua inteligência e conhecimentos. Se você trabalhar junto aos meios artísticos, pode esperar uma surpresa agradável, proveniente dos superiores.

ESCORPIÃO Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e para a sua prosperidade profissional. Disputas no lar deverão ser evitadas. Os astros indicam que alguma sensação de insegurança poderá aborrecer você.

SAGITÁRIO Não é dia propício aos negócios arriscados ou novos. Mas por outro lado, o fluxo deverá elevar sua inteligência e seu estado de saúde e propiciar-lhe ótimas chances, no terreno profissional e amoroso. Procure fazer algo diferente, fugindo assim da sua rotina diária.

CAPRICÓRNIO Negativo fluxo astral às mudanças de emprego, atividades ou de residência. Tendência a depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos. Você deve ser mais prático em tudo o que for realizar, evitando preocupar-se com os detalhes das coisas.

AQUÁRIO Hoje, você poderá ter uma idéia brilhante e promissora. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seu dinheiro e seu trabalho. Faça exercícios por quinze minutos e se sentirá mais disposto.

PEIXES Neste dia, o setor mais favorecido de sua vida será o profissional, principalmente você trabalhar no comércio. Há grande favorabilidade para aventuras, mas não abuse. Sem esforço de sua parte, jamais você atingirá o alto da montanha.

SIGA-NOS NO Google News