Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 22 de maio de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Tenha um pouco de cautela com a saúde, principalmente os rins. É preciso cuidar mais do organismo. Seja mais flexível com as suas idéias para conseguir um ajustamento às diversas opiniões das pessoas com quem convive.
TOURO Os seus sentimentos encontram-se estáveis, portanto, em um nível excelente para projetar possíveis idéias novas. Você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias em fundos públicos. Os transportes, as mudanças e as viagens estão também, favorecidos.
GÊMEOS Mantenha-se calmo e sereno em qualquer circunstância. Algumas dificuldades, no período da manhã. Não se preocupe, pois terá uma tarde feliz nos negócios, no campo profissional e para tudo que esta relacionado com a sua ascensão material.
CÂNCER A partir de hoje, você entra em uma das melhores fases para lucrar através de escritos, propaganda e em tudo que está relacionado com a imprensa e comunicação. Favorável às mudanças de residência e emprego. Boas realizações neste dia, desde que você haja com sinceridade e disciplina.
LEÃO Considere, se as suas falhas ou erros, dentro do trabalho, se devem a sua própria distração ou desinteresse. Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física e para impor mais moral em seu ambiente social. Surpresas agradáveis à tarde. Grande chance de ganho em jogos e na loteria.
VIRGEM Neste dia, que lhe será de todo promissor, haverá muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos de dinheiro e para solucionar suas dificuldades financeiras. Excelente ao amor e para as viagens.
LIBRA . Não despreze e nem faça pouco caso de ninguém. você poderá se arrepender.
Muito sucesso está previsto para você hoje. Terá êxito em escritos, nas viagens que empreender, nos negócios e nos estudos que requeiram grande empenho mental.
ESCORPIÃO Influência astral muito benéfica e renovação profissional para solucionar seus problemas financeiros e pessoais. Fará boas amizades e receberá o apoio de pessoas que exercem muita influência nos meios sociais.
SAGITÁRIO O aspecto entre planetas importantes dentro do seu mapa solar, indicam um bom dia, pois você estará em seu melhor período para o convívio íntimo. Se agir corretamente, terá grande expansão em todos os sentidos quer nos negócios, quer na vida social e profissional. Bom para as investigações e novas descobertas.
CAPRICÓRNIO Aplique-se melhor no trabalho, uma vez que você está deixando esta parte importante da sua vida um pouco de lado. Nada de imprevidências, pois, poderá estragar suas possibilidades de ser bem sucedido neste dia. Com o posicionamento benéfico dos astros, você deve analisar suas chances profissionais.
AQUÁRIO Talvez não consiga gozar de liberdade que quer e precisa. Mas é provável que, se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Sucesso cultural e público. Boa influência para o romance e o casamento.
PEIXES Com otimismo e entusiasmo, você conseguirá ótimos resultados. Procure evitar os compromissos arriscados. Não trate de negócios com pessoas desconhecidas. Tenha cautela. Reserve um tempo para a meditação, a fim de se manter equilibrado.

SIGA-NOS NO Google News