Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 26 de abril de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia muito bom para colocar em prática suas novas idéias profissionais e para realizar negócios entabulados anteriormente. Suas qualidades mentais serão ótimas e as condições de progresso material deverão surgir. Um maior contato com a pessoa amada poderá ocorrer.

TOURO Situação positiva para promover mudanças e melhorias no ambiente doméstico e no convívio familiar. Momentos harmoniosos e de bons relacionamentos no trabalho e com os subordinados. É um bom período para o convívio íntimo.

GÊMEOS Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. Maior conforto na vida material e busca de maior tranqüilidade emocional.

CÂNCER Fale pouco e escute mais. Seja cauteloso, no campo dos negócios e não revele suas idéias a ninguém. Bom, contudo, para tratar de questões legais e de escritos. As oportunidades neste período, ajudarão você a encontrar uma pessoa muito especial, que irá lhe completar em muitos sentidos.

LEÃO A lua estimulará novos relacionamentos, uniões e a formação de relacionamento amoroso. Maior necessidade de contato com as pessoas queridas, compartilhando sua vida com eles, especialmente no cotidiano e nas atividades materiais.

VIRGEM Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. Portanto, acautele-se. As influências não são propícias. Aplique-se melhor no trabalho, uma vez que você está deixando esta parte importante da sua vida um pouco de lado.

LIBRA Dia em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional e social. O dia é ideal para um passeio a dois. Enriqueça sua mente com pensamentos positivos.

ESCORPIÃO Novos acontecimentos na vida financeira. Oportunidade de novos negócios, empreendimentos e comercialização de produtos para compra e venda. Procure ter uma nova visão de suas necessidades materiais. Reserve um tempo para a sua meditação, a fim de se manter equilibrado.

SAGITÁRIO As boas vibrações da Lua causarão algumas modificações no seu comportamento. Será bem sucedido hoje, notadamente se adotar uma atitude positiva. Dia excelente para os estudos, amor e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores ou contar com favores ou fianças.

CAPRICÓRNIO Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Modere o fumo e a bebida. Deve procurar dar mais atenção a sua saúde e ao descanso.

AQUÁRIO Procure começar o dia com deliberação e propósito de conseguir tudo aquilo que deseja no plano amoroso e profissional. Fase astral excelente. Deve aproveitá-la. Se o sucesso deste dia não for completo, terá uma semana mais favorável para levar a bom termo seus objetivos.

PEIXES Diminuirão os problemas na vida cotidiana, nos meios de transporte e nos estudos, graças a atitudes mais firmes no que toca a esses assuntos. Estímulo positivo para a vida social, a participação comunitária e para as amizade. Se você não se organizar, poderá atrapalhar-se e não conseguir dar conta do que programou para si.

SIGA-NOS NO Google News