Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 28 de outubro de 2016 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Dia em que estará predisposto a cometer excessos, de um modo geral. Por outro lado, o fluxo é propício ao comércio de roupas feitas e artigos de couro. Você passará a ser mais procurado, não só pelos amigos, mas também por outras pessoas que o conhecem só de vista.
TOURO - Melhor disposição para trabalho, negócios e a vida social, está previsto para hoje. Haverá alegria e muita felicidade proporcionadas pelos amigos e familiares e pela pessoa amada. A vida pode não estar divertida como você gostaria.
GÊMEOS - Você está predisposto a ter um episódio amoroso. Cuide da saúde, da reputação e não faça novos negócios. Em relação ao amor, agora tudo ficará mais fácil, e você poderá usar esse mesmo charme, para tentar conquistar de vez a pessoa amada.
CÂNCER - Vizinhos ou parentes procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto, motivos para isso. Momento excelente para os negócios. A sua mente está extremamente curiosa e pesquisadora; aproveite para descobrir, afinal, o que está realmente lhe incomodando.
LEÃO - Alguma coisa, por mais insignificante que possa parecer, não irá corresponder à sua expectativa. Mas você corresponderá ao seu dever com naturalidade e positivismo; firmeza e perseverança. Está na hora de você dar uma mãozinha a sua sorte.
VIRGEM - Talvez não consiga gozar da inteira liberdade que quer e precisa. Mas é provável que, se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Sucesso cultural e público. Boa influência para o romance e o casamento.
LIBRA - Dia pouco propício para tratar de assuntos jurídicos e financeiros e para impor ideias em seu campo profissional. Tudo o que estiver ligado a sua carreira profissional, deve ser incentivado. Está na hora de você ajudar a sua própria sorte
ESCORPIÃO - Tudo indica que você será inclinado a fazer uma viagem, se é que ainda não viajou. Acontecimentos, notícias e circunstâncias felizes farão deste dia, pleno de êxito. Faça um curso, agite, e abrace todas as oportunidades que aparecerem.
SAGITÁRIO - Dia em que poderá obter lucros, no comércio de produtos químicos e líquidos, de um modo geral. Pode tratar de assuntos relacionados com sua melhoria financeira e pedir favores. Não permita que o pessimismo ou a confusão mental tome conta das suas atitudes.
CAPRICÓRNIO - Amor em excelente aspecto astral. Tudo o que estiver ligado à sua carreira profissional deve ser incentivado. Algumas novas amizades podem lhe aparecer e você deve aproveitá-las e curti-las ao máximo, sabendo que essas novas experiências podem lhe trazer auxílio valioso em termos profissionais.
AQUÁRIO - Dia em que haverá disputas, dificuldades, que só serão abatidas com muito otimismo e força de vontade. Evite os perigos de acidentes de trânsito, a precipitação nos negócios e discussões, no campo profissional.
PEIXES - Dia excelente para contatos pessoais. Saiba desfrutar o máximo, tudo o que as pessoas têm a lhe dizer. Profissionalmente, a sua seriedade deve levá-lo a outras considerações que nunca levou em conta.

SIGA-NOS NO Google News