Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2016 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação
Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - As novas amizades que têm feito ultimamente, hoje se apresentarão de forma agradável e benéfica para você. Por outro lado, deve dar mais atenção aos familiares, para a pessoa amada, e até mesmo aos menos afortunados.
TOURO - Pessoas de projeção estarão ao seu favor, neste dia. Aproveite para realizar seus anseio e desejos, principalmente os do campo social e profissional. O período é propício para iniciar qualquer nova atividade, pois você estará cheio de vitalidade.
GÊMEOS - Sentimentalmente, este será um grande dia. Procure aproveitá-lo do melhor modo possível. Vida afetiva e conjugal, favorecida. No que tange aos negócios, poderá empreendê-los a qualquer momento. Evite ações judiciais e discussões por dívidas ou créditos.
CÂNCER - Faça de tudo para aumentar seu círculo de relações e de amigos neste dia. Sucesso no trato com pessoas idosas e crianças, patrões ou empregados e lucros nos negócios relacionados com líquido, também estão previstos.
LEÃO - Dia em que poderá fazer ou pedir empréstimos e assinar documentos, ações ou mesmo pedir aumento de vencimentos, que será bem sucedido. A saúde estará boa e as chances de êxito amoroso e social também. Pratique um esporte para manter a forma.
VIRGEM - Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais e pessoais. Êxito religioso e amoroso. Você tende a ganhar um pouco mais das suas características e dar mais atenção a você mesmo.
LIBRA - Pessoas amigas poderão auxiliá-lo. A influência astral é a melhor para fazer novas amizades, contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros. Por isso, você vai querer resolver algumas questões pendentes, tipo estético corporal.
ESCORPIÃO - Esmero e capricho demasiados poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o período de escândalo e até de sedução que terá de passar. Faça o que têm a fazer com brevidade. Terá boas chances. Cuidado com acidentes, assaltos ou roubos nas vias públicas.
SAGITÁRIO - A partir de hoje, tudo tende a melhorar sensivelmente para você. Contudo, evite abusos e precipitações. Quanto ao amor, as indicações são de que, se você continuar insistindo que apenas você está certo em tudo, não demorará e se verá sozinho.
CAPRICÓRNIO - Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho que será criado por uma pessoa do seu círculo familiar. Você saberá como contorná-lo. Muita espiritualidade e felicidade pessoal. Não se preocupe com nada, siga normalmente a sua vida, pois o destino haverá de se ocupar com tudo e na hora certa.
AQUÁRIO - Previna-se um pouco diante das notícias que ouvir falsas ou favoráveis. Dia excepcional para a vida conjugal. O dia é propício para reatar amizades que foram desfeitas, amores que foram rompidos e fortalecer laços familiares.
PEIXES - Controle suas despesas domésticas. Bom dia para se destacar intelectualmente sobre os demais. Este critério fará com que suas ideias sejam bem aproveitadas. Inspire otimismo e leve uma palavra amiga a todas as pessoas que estejam necessitando de coragem e incentivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)