Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 19 de setembro de 2015 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Pessoas de projeção estarão a seu favor, neste dia. Aproveite para realizar seus anseio e desejos, principalmente os do campo social e profissional. O período é propício para iniciar qualquer nova atividade, pois você estará cheio de vitalidade.

TOURO Sentimentalmente, este será um grande dia. Procure aproveitá-lo do melhor modo possível. Vida afetiva e conjugal, favorecida. No que tange aos negócios, poderá empreendê-los a qualquer momento. Evite ações judiciais e discussões por dívidas ou créditos.

GÊMEOS Faça de tudo para aumentar seu círculo de relações e de amigos neste dia. Sucesso no trato com pessoas idosas e crianças, patrões ou empregados e lucros nos negócios relacionados com líquido, também estão previstos.

CÂNCER Dia em que poderá fazer ou pedir empréstimos e assinar documentos, ações ou mesmo pedir aumento de vencimentos, que será bem sucedido. A saúde estará boa e as chances de êxito amoroso e social também. Pratique um esporte para manter a forma.

LEÃO Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais e pessoais. Êxito religioso e amoroso. Você tende a ganhar um pouco mais das suas características e dar mais atenção a você mesmo.

VIRGEM Pessoas amigas, poderão auxiliá-lo. A influência astral é a melhor para fazer novas amizades, contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros. Por isso, você vai querer resolver algumas questões pendentes, tipo estética corporal.

LIBRA Esmero e capricho demasiados, poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o período de escândalo e até de sedução que terá de passar. Faça o que têm a fazer com brevidade. Terá boas chances. Cuidado com acidentes, assaltos ou roubos nas vias públicas.

ESCORPIÃO A partir de hoje, tudo tende a melhorar sensivelmente para você. Contudo, evite abusos e precipitações. Quanto ao amor, as indicações são de que, se você continuar insistindo que apenas você está certo em tudo, não demorará e se verá sozinho.

SAGITÁRIO Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho que será criado por uma pessoa do seu círculo familiar. Você saberá como contorná-lo. Muita espiritualidade e felicidade pessoal. Não se preocupe com nada, siga normalmente a sua vida, pois o destino haverá de se ocupar com tudo e na hora certa.

CAPRICÓRNIO Previna-se um pouco diante das notícias que ouvir, falsas ou favoráveis. Dia excepcional para a vida conjugal. O dia é propício para reatar amizades que foram desfeitas, amores que foram rompidos e fortalecer laços familiares.

AQUÁRIO Controle suas despesas domésticas. Bom dia para se destacar intelectualmente sobre os demais. Este critério fará com que suas ideias sejam bem aproveitadas. Inspire otimismo e leve uma palavras amiga a todas as pessoas que estejam necessitando de coragem e incentivo.

PEIXES Mantenha-se calmo e tranquilo ao invés de ficar nervoso e inquieto por qualquer coisa que possa não lhe agradar. Saiba que você está vivendo uma fase bastante positiva. Deverá evitar quaisquer ações negativas.

SIGA-NOS NO Google News