Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 02 de fevereiro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Todas as suas possibilidades de êxito, estarão conjugadas neste dia. Basta que dê mais atenção às pessoas de Libra para desenvolver com sucesso qualquer transação. Você terá grandes alegrias com a entrada inesperada de dinheiro.

TOURO O excesso de desconfiança, quanto o excesso de confiança, podem ser prejudiciais. Saiba que, no íntimo, todos querem ser bons em alguma coisa. O setor financeiro ocupará seus pensamentos quase todo o tempo.

GÊMEOS Quanto mais procurar trabalhar com otimismo, melhor serão suas chances neste dia. Excelente às novas associações e aos negócios comerciais. Receberá boas notícias. Haverá a chance de você investir em um negócio que lhe trará independência financeira.

CÂNCER Melhor se precaver contra perigos de acidentes, relacionados com a água e produtos químicos, de um modo geral. Cuide da saúde e evite atos que possam afetá-lo moralmente. No trabalho, quando assumir responsabilidades, veja se realmente será capaz de executá-lo.

LEÃO Dia em que fará muitas relações, mas encontrará poucas pessoas que o compreenderão. Entretanto, terá sucesso em novas empresas, nas especulações e nos negócios. Lucros inesperados. Não diminua o ritmo das suas atividades e procure cada vez mais acertar todos os seus afazeres.

VIRGEM Dia que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que não são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade. Evite conflitos, e se você é solitário, você vai encontrar o momento certo de descobrir um novo amor.

LIBRA Todo cuidado será pouco, neste dia. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade ao dirigir veículos e não confie demais em pessoas que não conhece. Crie situações novas no relacionamento a dois.

ESCORPIÃO Com tato e inteligência, seu êxito será total neste dia, principalmente no trabalho e na vida social. Dia feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros. Amizades bem sucedidas. Procure cuidar mais da sua saúde, pois sentirá falta de energia.

SAGITÁRIO Ótimo período para tratar de questões financeiras, profissionais e associativas. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos. Evite ambientes e pessoas com quem você não se sinta bem, pois estará sensível a muitas coisas.

CAPRICÓRNIO Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você neste dia. Muito favorável também, aos negócios, às especulações e às novas empresas. Contatos pessoais bem sucedidos. Poderão ocorrer novos contatos no setor profissional.

AQUÁRIO Bom dia para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo se ainda não a tem. Sucesso nos transportes e em viagens, principalmente as aéreas. Harmonia familiar e êxito sentimental e amoroso. Mantenha-se distante de conflitos.

PEIXES Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos e de produtos químicos para a lavoura e veterinária. Não seja intransigente com os seus colegas de trabalho, porque você corre o risco de romper laços com pessoas que sempre o ajudaram nos momentos difíceis.

SIGA-NOS NO Google News