Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 07 de janeiro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Variável, pois haverão boas e negativas influências. Mas para que tudo saia a seu gosto deverá usar de tato, inteligência e perícia principalmente ao tratar de negócios. Êxito romântico. Surpresas inesperadas.

TOURO Faça tudo com máximo de entusiasmo e otimismo hoje. Deixe de lado a melancolia e o pessimismo que assim agindo, vai beneficiar você em todos os sentidos. Continue zelando pela saúde e precavendo-se contra acidentes e inimigos ocultos. Romance favorecido.

GÊMEOS Não entre em disputa com a justiça. Não realize novos negócios, tome muito cuidado com os perigos de acidentes e procure precaver-se contra os inimigos ocultos. Todavia, êxito no ocultismo. As viagens, estudos e contatos com pessoas de lugares distantes continuam super-favorecidas.

CÂNCER É um dia negativo para assumir compromissos importantes. No lar ou entre familiares, alguns problemas antigos podem ressurgir, exigindo um pouco mais de você no sentido pratico desgastando um pouco suas energias.

LEÃO Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito a partir deste dia. Procure distrair-se um pouco mais, cuidando de sua saúde.

VIRGEM Evite aborrecer-se por pequenas coisas. Seja otimista. Não faça concessão ao pessimismo ou idéias negativas. Momento favorecido no progresso artístico, na popularidade, na melhoria financeira e cultural. Nenhum conflito será aconselhável pois enfraquecerá ambas as partes.

LIBRA Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Você estará planejando seu futuro e organizando seus planos especialmente com relação ao seu futuro profissional. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora.

ESCORPIÃO Boas indicações. Com prudência e reserva, você chegará onde deseja. Influência favorável para as finanças. Contudo, se as coisas não correrem bem pela manhã, esteja certo de que a tarde ou pelo menos a noite, você será mais favorecido.

SAGITÁRIO Os planos para os próximos dias já começam a se definir na sua cabeça nesta fase de aspecto positivo, em que estará buscando nas pessoas mais velhas a experiência necessária para organizar de maneira clara seus objetivos. Coloque suas opiniões de modo mais amena.

CAPRICÓRNIO A sua promoção e elevação social, poderá ser efetivada por alguém de Sagitário. Esse signo representa benefícios para você. Não abuse da velocidade ao dirigir. Procure tranqüilizar-se em alguns setores. Momentos super-estimulantes estão propensos a ocorrer.

AQUÁRIO Você estará ainda mais audacioso em relação ao seu relacionamento amoroso, principalmente no que se refere ao sexo. Neste período, seu desejo de realizar suas fantasias estarão mais aflorados exigindo de você mudanças, criatividade e imaginação nas atitudes.

PEIXES Nem sempre há uma influência astral benéfica como a de hoje para você. Terá paz no setor doméstico e poderá contar com a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito. Ótimo aos negócios, sorteios e loterias.

SIGA-NOS NO Google News