Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 16 de novembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho que será criado por uma pessoa de TOURO. Você saberá como contorná-lo. Sua dedicação será reconhecida e neste período poderá receber uma promoção ou aumento salarial.

TOURO Tire de sua mente as más intenções, o pessimismo e o desânimo. Coloque no lugar, uma boa dose de otimismo e força de vontade que tudo deverá melhorar para você. Cuide para reservar um tempo para ambas as partes.

GÊMEOS Procure levar seus planos por um caminho seguro e tranqüilo, pois a fase que se inicia muito o favorecerá neste sentido. Êxito amoroso, em jogos, sorteios e na loteria. Cotidiano dinâmico.

CÂNCER Prenúncios de melhoria geral. Boa saúde. Felicidade amorosa, alegrias proporcionadas por crianças e lucros através de negócios imobiliários. Tudo que fizer refletirá sobre sua família. Mentalize coisas boas, otimistas e que lhe tragam benefícios.

LEÃO Será improdutivo preocupar-se com o que os outros possam fazer ou dizer a seu respeito. Ninguém e perfeito. Mais vale uma orientação do que uma crítica amarga. Problemas familiares. Cuide do corpo. Se você não aliviar as tensões, poderá ter problemas digestivos.

VIRGEM Início de um novo ciclo anual na sua vida. Plena vitalidade física e confiança em si mesmo. Período favorável para desenvolver atividades que digam respeito as suas motivações mais profundas. Procure evitar excessos alimentares. A influência da lua ajuda a superar a timidez e os bloqueios emocionais.

LIBRA Boas coisas deverão acontecer hoje para você. O planeta Vênus vai lhe oferecer excelentes chances de conseguir realizar o que pretende, principalmente as que vem planejando desde que há muito.

ESCORPIÃO Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros. Bom também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição ao trabalho.

SAGITÁRIO Hoje poderá elevar-se no plano social, quer pelo que fizer, quer pela colaboração que poderá receber de pessoas amigas e compreensivas. Novos conhecimentos e alegrias estão em perspectiva. Este é o seu melhor período do ano.

CAPRICÓRNIO Os excessos de prazer, estimulantes e de trabalhos que requerem grande concentração e capacidade mental, não serão de todo favoráveis hoje. Bom fluxo, todavia, aos negócios iniciados anteriormente.

AQUÁRIO O planeta Vênus lhe promete um dia dos mais favoráveis. Fará bons negócios, bons planos com relação ao futuro e contatos pessoais, ótimas relações sociais, sentimentais e amorosa. Aproveite.

PEIXES Mudanças na vida cotidiana, podendo alterar horários, modo de agir e de se comunicar com o ambiente e as pessoas. Época favorável para o início de atividades intelectuais que aperfeiçoem sua mente. Pequenos passeios tenderão a ter sucesso e a serem agradáveis.

SIGA-NOS NO Google News