Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 10 de maio de 2015 - 06:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

HORÓSCOPO - JORNAL DIÁRIO PARA 10/05/2015
ÁRIES Grandes possibilidades de sucesso poderão ser esperadas para os próximos dias. Algumas ideias brilhantes que vier a ter devem ser colocadas em prática. Pode fazer mudança, fazer novos amigos e destacar-se culturalmente.
TOURO Depois do meio-dia, você terá ótimas influências para cuidar de questões financeiras, contábeis, bancárias. Obterá lucros através de publicidade, rádio, jornal, cinema, televisão. Fluxos positivos. Bom para o amor e o casamento.
GÊMEOS Dia em que tudo poderá acontecer a seu favor. Ótimas oportunidades de ganhar dinheiro e negócios, pelo esforço no trabalho e pela influência dos amigos. Provavelmente, nesta fase, seu relacionamento amoroso se fortalecerá ainda mais, principalmente por causa de alguém que tentou atrapalhar tudo.
CÂNCER Os aspectos astrais indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. O período será excelente, pois as pessoas estarão notando muito seu visual e seu comportamento.
LEÃO Dia favorável as suas transações financeiras e para comprar ou vender bens móveis e imóveis. Terá êxito também ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas ideias profissionais.
VIRGEM No trabalho, maior habilidade diplomática, senso estético e criatividade, trazendo grande progresso material. Procure olhar com objetividade o que está acontecendo. Alimentar expectativas muito altas só vai gerar mais ansiedade, além disso, o dia é excelente para você rever os amigos e se divertir.
LIBRA Será necessário ter paciência consigo próprio. Tendência a não enxergar novas perspectivas para o futuro, mas elas logo surgirão. Mantenha-se fiel àquilo que será necessário fazer, para que melhor se estabilize a sua vida.
ESCORPIÃO Dia em que poderá prosperar pela influência do cônjuge, trazer e ter sucesso nas pesquisas e em tudo que está relacionado com o ocultismo. Todavia evite a precipitação, tome cuidado com seu dinheiro.
SAGITÁRIO Disposição um tanto quanto precipitada. Tendência ao nervosismo e às ações mais violentas estão previstas para você. Evite tais coisas para que possa coordenar melhor sua vida. Êxito em assuntos ocultos.
CAPRICÓRNIO Vida muito tranquila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada você terá hoje. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Favorável para poupar o seu dinheiro.
AQUÁRIO Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. Sua ambição em atingir os mais elevados graus na escala social estará provocando certo distanciamento entre você e os amigos.
PEIXES Sua possibilidade de êxito serão ampliadas hoje, de acordo com a disposição que levantar para o trabalho. Enfrente as pequenas dificuldades com entusiasmo. Não esmoreça. Fase excelente. Procure eliminar do seu vocabulário, o termo impossível.

SIGA-NOS NO Google News