Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 11 de outubro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Amigos lhe darão alguns desgostos e a pessoa amada poderá ressentir-se de falta de atenção. Fluxo astral muito benéfico aos negócios atinentes, a família e aos meios de transmissão de idéias. Sorte nos jogos.

TOURO Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental, intelectual e psíquica. Suas idéias serão analisadas por pessoas amigas e alcançarão êxito. Amor favorecido.

GÊMEOS Sua possibilidade de êxito serão ampliadas hoje, de acordo com a disposição que levantar para o trabalho. Enfrente as pequenas dificuldades com entusiasmo. Não esmoreça. Fase excelente. Procure eliminar do seu vocabulário, o termo impossível.

CÂNCER Dedicar-se a rotina e o melhor que pode fazer neste dia. Pense nos problemas como quem tenta solucionar um quebra-cabeças e encontrará a solução adequada. Terá uma idéia feliz a respeito dos seus próprios assuntos. Adote uma atitude mental positiva e otimista e tudo sairá bem.

LEÃO Presságios dos mais favoráveis a você. Propício aos encontros amorosos, para reatar velhas amizades, para harmonizar-se com parentes e para entender-se perfeitamente com os amigos. Êxito profissional e social. Fume e beba menos.

VIRGEM Originalidade em seus pensamentos e total independência mental, estão previsto para você hoje. Sentir-se mais atraído ao estudo de ciências e as experiências psíquicas. Bom ao trabalho e ao amor.

LIBRA Atritos com parentes, perda de amizades e sistema nervoso um tanto quanto agitado, estão previstos para você neste dia. Aja com perícia e inteligência, que terá um dia razoavelmente bom.

ESCORPIÃO O bom aspecto astral denota neste dia lucros e adiantamentos pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou por personalidades governamentais. Terá sucesso com militar, cirurgião ou mecânico.

SAGITÁRIO Momento em que terá muita paz íntima e que deverá colaborar decisivamente na solução de seus problemas financeiros e profissionais. A vida amorosa trará satisfação, muitas alegrias. Melhora da saúde.

CAPRICÓRNIO Grandes possibilidades de sucesso poderão ser esperadas para os próximos dias. Algumas idéias brilhantes que vier a ter, devem ser colocadas em prática. Pode fazer mudança, receber agradáveis notícias, fazer novos amigos e destacar-se culturalmente.

AQUÁRIO Excelente fase zodiacal para adquirir bens materiais, abrir caderneta de poupança ou conta bancária e progredir pessoalmente. Pessoas nascidas em Peixes procurarão estender-lhe toda ajuda possível. Aja com otimismo. Bom fluxo para a vida amorosa.

PEIXES Para obter boa posição no campo profissional, tudo dependerá de você, aproveite a fase que é ótima. Êxito social, muito romantismo à noite. Boa saúde. O desejo de terminar seu relacionamento amoroso já não estará tão intenso. Momento em que estará, de certa forma, relacionado com o seu passado.

SIGA-NOS NO Google News