Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 30 de abril de 2017 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Hoje é um dia que terá, certamente, algumas perturbações, inclusive o cônjuge estará descontente com você. Tome cuidado se realizar negócios e se lidar com fogo e eletricidade. Amanhã será um dia melhor.
TOURO - Se ainda não têm a sua casa própria, saiba que esta é a fase mais favorável para conseguir uma. Aproveite. Por outro lado, terá sucesso no comércio, na indústria e nos negócios relacionados com terras.
GÊMEOS - Você agora terá maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Felicidade amorosa, conjugal e familiar. Ainda sua vida amorosa e sexual estará recebendo influências astrais positivas.
CÂNCER - Felicidade amorosa sentimental e bastante sucesso em diversões e nas festividades onde comparecer, estão previstos para você. Bom relacionamento com os familiares e amigos. Hoje é um dia favorável para jogar na loto.
LEÃO - Fale pouco e escute mais hoje. Seja cauteloso no campo dos negócios, e não revele suas ideias a ninguém. Bom, contudo, para tratar de questões legais e de escritos de modo geral. Procure descansar mais, principalmente dormindo as horas suficientes.
VIRGEM - Alguma prudência será bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios ou outros assuntos. Influências benéficas. Saúde, dinheiro e amor com bons fluxos astrais.
LIBRA - Indicações de que conseguirá obter os mais propícios resultados, no trabalho, no setor financeiro, social e amoroso. Aproveite. Paz íntima. O convívio com novos amigos deverá fazer você mudar alguns de seus hábitos para melhor.
ESCORPIÃO- Faça o que puder para aumentar suas amizades ou então, conservar as que você já fez no passado. Evite atritos com quem quer que seja a fim de não criar inimigos, declarados ou ocultos. Fluxo favorável para o romance, o trabalho, o amor, o lar e a família.
SAGITÁRIO - Acautele- se um pouco diante das notícias que ouvir falsas ou favoráveis. Momento excepcional para a vida amorosa e conjugal. Fator de benefício real. Controle suas despesas e cuidado com as viagens.
CAPRICÓRNIO - Período feliz com muitas novidades e atrações, principalmente nos assuntos sentimentais e pessoais. O seu trabalho trará bons resultados bem como os negócios e novas amizades.
AQUÁRIO - Indícios de êxito nas questões que demandem jogos, esportes e casamento. Momento excelente para resolver um problema financeiro. A badalação deve continuar neste período. Aguarde um convite de uma pessoa influente em sua área profissional.
PEIXES - Sentimentalmente, este será um grande dia. Procure aproveitar do melhor modo possível. Vida afetiva e conjugal, favorecida. No que tange aos negócios, alguma melhora. Evite ações judiciais e discussões por dívidas ou créditos.

SIGA-NOS NO Google News