Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 28 de abril de 2017 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - O sol lhe promete um dia dos mais favoráveis. Fará bons negócios, bons planos com relação ao futuro, felizes passeios e contatos pessoais, ótimas relações sociais, sentimental e amorosa. Aproveite. Adote uma atitude mental positiva e otimista e tudo sairá melhor, profissional e financeiramente.
TOURO - Tendência a tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem para você neste dia. Cuide de sua saúde, evite acidentes e só viaje se for de extrema necessidade. Elevação mental.
GÊMEOS - Esperança bem sucedida, desejos concluídos e exaltação profissional e social, estão previstos para você agora. Muito boa influência também aos assuntos pessoais e as artes de um modo geral.
CÂNCER - Positivo fluxo astral, mas desde que tenha nascido no primeiro ou segundo decanato, para assinar contratos ou documentos importantes. A condição física mental está em ascensão, juntamente com o setor profissional.
LEÃO - Por outro lado, o fluxo é favorável para jogar na loteria. Bom fluxo para negócios. Os novos planos que você vem colocando em prática na sua vida, principalmente os de trabalho, já começarão a mostrar seus primeiros resultados positivos.
VIRGEM - Muitas oposições deverão surgir, logo nas primeiras horas do dia. Mantenha a calma, pois conseguirá superar todas, com facilidade. Lucros inesperados, através de jogos, sorteios e da loteria.
LIBRA - Dia que você vai receber benefícios inesperados e conseguirá atrair a simpatia dos outros, vai se sentir feliz em sua vida familiar, amorosa e bem sucedido profissional e financeiramente. Contatos pessoais propícios.
ESCORPIÃO- Os fluxos astrais poderão ajudar você no período da manhã. Tudo se resolverá da melhor forma possível e com perspectivas das melhores. Lucros e vantagens à tarde e a noite. Dia bom para o amor e procure fazer uma viagem curta para distrair- se.
SAGITÁRIO - Momento em que exigirá o máximo de sua inteligência para que possa conseguir realizar seus anseio e desejos. O fluxo astral é dos melhores para sua saúde, para tratar com religiosos e para solicitar favores.
CAPRICÓRNIO - Indícios de êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, esportes e casamento. Momento excelente para resolver um problema financeiro. Este período deverá marcar o seu lado mais vaidoso. O desejo em se produzir e mudar o visual estará fazendo com que você gaste mais do que o necessário.
AQUÁRIO - Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Basta estender a mão confiantemente. Procure ser mais amigo e cortês, a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias. Possibilidades de ganho na loteria ou ter sua situação mudada a qualquer momento.
PEIXES - Agir com prudência e decisão será norma principal e válida para este dia. Quaisquer dificuldades que possam surgir, serão facilmente contornadas. Conte com os familiares. Faça poupança ou evite os gastos.

SIGA-NOS NO Google News