Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 19 de julho de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Amigos o ajudarão no campo profissional e aumentarão sua alegria de viver. Maior harmonia no trabalho. Procure se aceitar da maneira como você é. Assim, as pessoas se sentirão mais tranqüilas e poderão ajudá-lo a resolver aqueles dias de crise e insegurança.
TOURO Período benéfico para cuidar da vida cotidiana e de seus bens pessoais. Aumento da confiança em si mesmo, graças a solução de alguns conflitos interiores. Maior entendimento com as pessoas do seu convívio. Novas idéias e estudos elevados poderão entusiasmá-lo bastante.
GÊMEOS Ocorrerão mudanças no trabalho, devido a necessidade de planejar melhor suas ações. Será bom que você se mantenha dentro do que foi planejado para que não haja enganos. Você está com mania de querer repassar todos os seus sentimentos e tudo o que lhe vai na imaginação, para as pessoas mais próximas. 
CÂNCER É bom que você busque uma compreensão mais profunda sobre o seu psiquismo e sobre a maneira como se relaciona com as pessoas. Compreendendo melhor a si mesmo, você poderá adquirir mais segurança emocional.
LEÃO Sua criatividade pessoal e participação de outras pessoas favorecerão o desenvolvimento da sua carreira profissional. Início de uma fase de mudanças nas suas emoções e na maneira de se relacionar com as pessoas.
VIRGEM A maior parte do seu interesse continuará voltada para o mundo das idéias, dos conceitos filosóficos e da busca de elevação e ampliação dos horizontes. O sol indica a necessidade de ter de se adaptar a certas condições materiais, especialmente na vida a dois.
LIBRA Dificuldades de ordem prática poderão perturbar seus planos a longo prazo. Os estudos elevados também terão seus impedimentos. Perdas em negócios feitos de forma descuidada ou impulsiva. 
ESCORPIÃO Necessidade de buscar novos padrões éticos e de renovar suas crenças para dar novo alento e esperança a si próprio. Os planos com relação ao futuro deverão ser incrementados. Todos os seus pensamentos, encontram-se em uma linha dinâmica.
SAGITÁRIO Estímulo para mudanças na vida financeira. Alguns prejuízos poderão se alternar com novas formas de ganhar dinheiro. Seu intelecto se dirigirá para idéias elevadas e filosóficas que poderão levá-lo a fazer mudanças profundas na sua maneira de ser.
CAPRICÓRNIO Período positivo para lidar com assuntos psicológicos, emocionais e para compreender os aspectos mais profundos de sua mente. Você poderá desenvolver todo tipo de atividades a esse respeito.
AQUÁRIO Período especialmente favorável para iniciar uma união, seja de cunho amoroso ou profissional. Certas facilidades permitirão um bom entrosamento entre você e as pessoas de seu convívio. A pessoa amada pode se magoar com suas atitudes.
PEIXES A lua estimulará novos relacionamentos, uniões e a formação de relacionamento amoroso. Maior necessidade de contato com as pessoas queridas, compartilhando sua vida com eles, especialmente no cotidiano e nas atividades materiais.
I.O.C - HORÓSCOPO DIÁRIO 11/01/2005
ÁRIES Pleno desenvolvimento dos assuntos profissionais. Os tratamentos de saúde poderão levá-lo a uma melhoria orgânica com bastante facilidade. Uma revisão na maneira de lidar com o cotidiano será importante para melhorar seu relacionamento com a pessoa amada.
TOURO O planeta Marte terá maior facilidade para eliminar certas situações que haviam se tornado inadequadas, abrindo caminho para uma renovação global na sua vida. Possibilidade de grande desenvolvimento na vida material.
GÊMEOS Você receberá ajuda de alguma forma de sua parceria amorosa. Continue cumprindo as suas obrigações do cotidiano, porque é por intermédio delas que surgirão as notícias que você tanto aguarda.
CÂNCER Período benéfico para férias e para todos os tipos de diversão. As atividades criativas também estão estimuladas. Relacionamento com os amigos e pessoas da família será intenso e afetuoso. Procure apenas manter-se organizado.
LEÃO No amor muita neutralidade, havendo um possível envolvimento seu em algum tipo de manifestação social. No trabalho, poderão ocorrer disputas entre colegas ou mesmo superiores. Idéias brilhantes continuarão beneficiando-o no trabalho.
VIRGEM Período de recolhimento, de meditação e de contato com certos conflitos interiores. Será' bom não forçar as situações nem tentar continuar certas atividades. Procure considerar as limitações do momento, aprendendo a se revigorar com elas.
LIBRA Estabilização das novas situações no trabalho. Você poderá agora usufruir de certos benefícios criados nesse âmbito. Conversas importantes com amigos, aumentando sua compreensão e sua vivência emocional. Eles poderão ajudá-lo nos estudos e nos assuntos de ordem intelectual.
ESCORPIÃO Seus projetos pessoais continuarão a se desenvolver de forma positiva, trazendo os primeiros resultados práticos. Momento importante na vida familiar, na qual poderá encontrar um equilíbrio emocional e interior muito profundo.
SAGITÁRIO Fase de aumento da energia física e da confiança. A vida profissional começará a se estabilizar, mas logo terá de sofrer reformas. Pequenos conflitos com a pessoa amada e problemas com negócios financeiros.
CAPRICÓRNIO Certas possibilidades de realização profissional que pareciam trazer bons resultados poderão ser adiadas. Os novos rumos da sua vida ganharão mais consistência e força, através da sua luta e das atitudes práticas.
AQUÁRIO Período de acomodação das novas situações. Será necessário ter paciência consigo próprio. Tendência a não enxergar novas perspectivas para o futuro, mas elas logo surgirão. Mantenha-se fiel aquilo que é necessário fazer, mesmo que haja alterações no seu cotidiano.
PEIXES O relacionamento com as pessoas queridas poderá ajudá-lo a se organizar interiormente, mas de uma maneira nova, completando assim a transformação da sua personalidade. Possibilidade de perdas materiais.

SIGA-NOS NO Google News