Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 10 de outubro de 2019 - 06:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Esta fase é negativa para você, mas como tudo passa esta fase também passará dentro de poucos dias. Mas agora tome cuidado com notícias falsas, com pessoas que se dizem amigas e cuide da saúde.
TOURO - Boa influência para desenvolver sua inteligência e para tratar de assuntos ocultos. Todavia deverá evitar acidente e extravagâncias que possam prejudicá-lo física e moralmente. Este não é o melhor momento para impor o seu ponto de vista.
GÊMEOS - Procure começar o dia com deliberação e propósito para conseguir tudo aquilo que deseja no plano amoroso e profissional. Se o sucesso de hoje não for completo, terá uma fase favorável para levar a bom termo seus objetivos.
CÂNCER - Dia em que sua moral e reputação estarão em jogo, se entrar em contato com pessoas de caráter duvidoso. Por outro lado, o fluxo será dos melhores para negócios relacionados com metais e materiais para construção.
LEÃO - Ótima influencia astral para os casados ou união, ao noivado, namoro, as novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades. O seu gosto estará bastante incomum.
VIRGEM - Dia dos mais felizes ao casamento e as coisas que estão ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto e elevação social através da influencia de amigos. Não estranhe se você sentir vontade de modificar alguns setores de sua vida.
LIBRA - Você pode sentir um apreço especial pela literatura, artes e por todas as pessoas envolvidas nesse campo. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Sentirá necessidade de ser mais amado e mais compreendido.
ESCORPIÃO - Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. A ansiedade estarão invadindo o seu interior.
SAGITÁRIO - Dia em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto as mais altas personalidades de nossa sociedade. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho.
CAPRICÓRNIO - Muito bom dia para fazer novas experiências psíquicas para a assinatura de contratos e às diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece.
AQUÁRIO - Você poderá ter algumas decepções, hoje. Não se deixe enganar. Chances de sucesso profissional e social. Dia neutro para os nativos de seu signo, com alguns imprevistos no setor familiar e profissional, mas tudo será facilmente resolvido.
PEIXES - Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém.

SIGA-NOS NO Google News