Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 24 de janeiro de 2021 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Dia muito bom para colocar em prática as novas ideias profissionais e para realizar negócios entabulados anteriormente. Suas qualidades mentais serão ótimas e as condições de progresso material deverão surgir.

TOURO - Saiba o momento certo para expressar sua opinião e tenha especial cuidado para não ofender ninguém. O dia se apresentará tranquilo ao trabalho, aos negócios e ao trato com o sexo oposto. Você deve sair mais de casa e procurar alterar, mudar mesmo os seus relacionamentos pessoais.

GÊMEOS - Oposição de terceiros não lhe afetará hoje, pois tudo indica que terá muito sucesso no trabalho, na vida social e elevará suas finanças através de negócios bem entabulados. O planeta Marte indica que as suas opiniões serão fortes e decisivas hoje.

CÂNCER - Aproveite uma oportunidade para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro. Tudo estará bem neste dia e até depois de amanhã. Esteja atento para uma novidade.

LEÃO - Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e para a sua prosperidade profissional. As disputas no lar deverão ser evitadas. Excelente período para as experiências psíquicas.

VIRGEM - Os astros prometem um dia cheio de novidades para você, mas, pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite, também, as questões extraconjugais e os perigos de acidentes e tudo que possa prejudicar sua tranquilidade no lar.

LIBRA - Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo no período. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social. Os amigos estarão dispostos a colaborar com você. Saúde e amor com bons fluxos astrais.

ESCORPIÃO - Pessoas de projeção estarão ao seu favor neste dia. Aproveite para realizar seus anseios e desejos, principalmente os do campo social e profissional. Muito bom para o amor, viagens curtas e novas amizades. Fale menos e pense mais.

SAGITÁRIO - A influência astral é pouco positiva para viagens, novas amizades e associações. Cuide de sua saúde e de sua reputação e pessoas de caráter duvidoso. Uma agradável viagem poderá ocorrer, talvez junto com amigos ou para realizar um antigo sonho seu.

CAPRICÓRNIO - Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção, pois, há prenúncio de lucros. Procure ser franco, conte com a ajuda de todos. Muita alegria, surpresas e gratificações com relação a seus planos e também com relação a passeios e festas. Você está melhor consigo mesmo e passa a dar mais valor a tudo que você possui em termos materiais.

AQUÁRIO - Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la. Procure controlar de modo rápido e objetivo os obstáculos que possam surgir. Deixe outras atividades como o lazer, para um plano secundário.

PEIXES - Este é o dia ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também esta em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira deverá ser aproveitada. Para quem estuda ou trabalha, o período tende a ser ótimo.

SIGA-NOS NO Google News