Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 03 de dezembro de 2017 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Procure se expressar com criatividade as suas ideias,
TOURO - A influência astral é a melhor para fazer novas amizades e contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros. Através da razão, você irá ao ponto crucial do problema que há tanto tempo tem lhe preocupado. No trabalho seja bastante franco e direto.
GÊMEOS - Dia que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares porque o signo atual o eleva em todos os sentidos. Pode demorar, mas conseguirá o que esta pretendendo. Pense mais em seu lar. Alguma pessoa amiga poderá favorecê-lo nos negócios.
CÂNCER - O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional e boa saúde. No amor, será bastante provável conseguir o que buscava há muito tempo.
LEÃO - Vizinhos ou parentes muito chegados procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto motivos para isso. A influência também não é propicia ao amor. Excelente, contudo, para o trabalho e para os negócios.
VIRGEM - Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimentos. O contato com pessoas próximas pode lhe ser útil, pois deles receberá todo apoio.
LIBRA - Período excepcional. Aproveite-o para colocar em dia seus assuntos pendentes e resolver uma situação com a pessoa amada. Se ainda não se casou, poderá ficar noivo ou casar-se agora. Hoje, você poderá ter uma ideia promissora.
ESCORPIÃO - Alegre disposição mental as novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social também está previstos. Ótimo aos passeios e ao amor. Mantenha-se na mira do desenrolar dos acontecimentos e espere sucesso.
SAGITÁRIO - Dia em que deverá enfrentar alguns obstáculos em seu lar. Mas se usar de fato a inteligência conseguirá superá-los com sucesso. Boa fase para adquirir a casa própria e para elevar-se no campo profissional.
CAPRICÓRNIO - Esmero e capricho demasiados poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o período de escândalos que terá de passar. Faça o que tem a fazer com brevidade. Terá boas chances de viajar. Cuidado com acidentes, assaltos ou roubos nas vias públicas.
AQUÁRIO - Influência astral benéfica para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos. O período é propício para iniciar qualquer nova atividade, pois você estará cheio de vitalidade.
PEIXES - Negativo fluxo astral para as mudanças de emprego, atividades ou residência. Tendência à depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde. Fuja dos jogos de azar.

SIGA-NOS NO Google News