Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 01 de dezembro de 2017 - 06:00

ÁRIES - Você tem inclinação para as pesquisas profundas, a medicina, a filosofia, a ciência. Procure convergir tudo isto para o terreno prático, sólido, rendoso. Não fique no mundo dos sonhos. Dia propício. Um grande interesse pelos estudos do ocultismo e você não deve ignorá-los.
TOURO - Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Procure moderar o fumo e a bebida. Você tende a ganhar um pouco mais das suas características e dar mais atenção a você mesmo
GÊMEOS - Dia de sucesso em tudo que esteja relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios. Você vai querer resolver algumas questões pendentes.
CÂNCER - Pense positivamente e não se intimide diante das dificuldades que terá, neste dia. Saiba agir conscientemente, que conseguirá resolver todos os seus problemas mais sérios. Êxito romântico e em negócios com o sexo oposto.
LEÃO - Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha com suas atividades rotineiras e muito benefício receberá em breve. Os astros aconselham equilíbrio nas emoções.
VIRGEM - Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e para a sua prosperidade profissional. Contudo, as disputas no lar deverão ser evitadas. Em relação às finanças, tudo indica que estas poderão se estabilizar desde que você modere os seus gastos.
LIBRA - Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino de modo geral. Sucesso social, profissional e amoroso, principalmente.
ESCORPIÃO - Dia pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite, também, as questões extraconjugais e os perigos de acidente e tudo que possa prejudicar sua tranquilidade no lar, moral e saúde. Uma parte das suas economias servirá para cobrir uma despesa inesperada.
SAGITÁRIO - Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes, tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora será buscar a companhia de pessoas amigas que saberão apreciá-lo. Está sobre forte influência de sua família e isto poderá beneficiá-lo.
CAPRICÓRNIO - Todos os esforços que tem empreendimento no sentido de elevar-se e prosperar profissionalmente se farão sentir com maior força neste dia. Analise quanto progrediu e prosperou. Você estará mais autoconfiante e terá grandes chances de encontrar a sua alma gêmea.
AQUÁRIO - Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros. Bom também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição ao trabalho. O convívio familiar vai ganhar em harmonia.
PEIXES - Influência astral muito benéfica e renovação profissional para solucionar seus problemas financeiros e pessoais. Fará boas amizades e receberá o apoio de pessoas que exercem muita influência. Para quem já está apaixonado, pequenas viagens são ideais.

SIGA-NOS NO Google News