Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 10 de dezembro de 2016 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Excelente aspecto astral às experiências psíquicas e ao aumento e evolução de sua inteligência e conhecimentos. Se você trabalhar junto aos meios artísticos, pode esperar uma surpresa agradável, proveniente dos superiores.
TOURO - Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e para a sua prosperidade profissional. Disputas no lar deverão ser evitadas. Os astros indicam que alguma sensação de insegurança poderá aborrecer você.
GÊMEOS - Não é dia propício aos negócios arriscados ou novos. Mas por outro lado, o fluxo deverá elevar sua inteligência e seu estado de saúde e propiciar-lhe ótimas chances, no terreno profissional e amoroso. Procure fazer algo diferente, fugindo assim da sua rotina diária.
CÂNCER - Negativo fluxo astral às mudanças de emprego, atividades ou de residência. Tendência à depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos. Você deve ser mais prático em tudo o que for realizar, evitando preocupar-se com os detalhes das coisas.
LEÃO - Hoje, você poderá ter uma ideia brilhante e promissora. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seu dinheiro e seu trabalho. Faça exercícios por quinze minutos e se sentirá mais disposto.
VIRGEM - Evite, neste dia, questões com vizinhos e a pressa. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo para o amor e o trabalho. Você se sentirá muito seguro sentimentalmente.
LIBRA - Você pode fazer compras ou vendas lucrativas. Procure cuidar de sua saúde. Atividade brilhante na vida social, esportiva intelectual e administrativa. Aproveite para fazer declarações amorosas ou iniciar aqueles antigos projetos há tempos guardados.
ESCORPIÃO - Você está vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cenas de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos com bons resultados para o futuro.
SAGITÁRIO - Muito bom aspecto astral para lucrar em negócios que há muito iniciou e para ser bem sucedido profissionalmente através da influência de colegas de trabalho. O fluxo planetário está muito positivo para o amor e para os relacionamentos íntimos.
CAPRICÓRNIO - O seu lado prático e realista estarão muito aguçados neste dia. Hoje você será beneficiado no plano social, pois terá as melhores influências que poderia esperar. Uma notícia vinda por correio, por telefone ou por qualquer outro meio de comunicação, o deixará muito contente, muito otimista.
AQUÁRIO - Dia um tanto quanto agitado para você, mas, para que tudo saia bem, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso com o sexo oposto e em viagens. O momento é propício para reconciliações.
PEIXES - Deverá dar mais atenção à possibilidade de fazer novos e proveitosos contatos pessoais, associar-se a alguém e absorver as oportunidades que surgirem. Visite pessoas influentes e traduza em termos práticos suas ideias.

SIGA-NOS NO Google News