Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 08 de dezembro de 2016 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Dia em que será notado onde comparecer, sua reputação será elevada e seus ideais e ações deverão ser seguidas por pessoas que vivem a sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça, siga e dependa da sua própria capacidade.
TOURO - Você deverá evitar acidentes, negócios arriscados e não crer em falsas notícias e boatos maldosos. As vibrações dos astros enchem a sua mente de energia e coragem para partir em busca do desconhecido e para a renovação de seu estado emocional interior.
GÊMEOS - Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais, estão previstos para você neste dia. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes. Procure mentalizar a cor violeta quando se sentir indeciso ou precipitado
CÂNCER - Algumas perturbações passageiras com os filhos estão previstas hoje. Haja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais, especialmente no trabalho. Cuidado para não deixar a sua mente fantasiar demais o seu dia- a- dia.
LEÃO - Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste dia que tem tudo para lhe ser maravilhoso. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho exagerado. Você pode mostrar interesse por novos romances.
VIRGEM - Dia em que terá sucesso em tudo que esta relacionada com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios. Excelente ao amor e às viagens.
LIBRA - Bom dia para iniciar negócios relacionados com a indústria, e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas. Respire fundo e enriqueça a sua mente com pensamentos positivos,
ESCORPIÃO - Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral e será bem sucedido profissionalmente. Não pretenda que todos pensem iguais a você.
SAGITÁRIO - Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o dia promete êxito em novas associações. Preste atenção às pessoas que possa vir a conhecer hoje para não se deixar enganar facilmente.
CAPRICÓRNIO - Você vai se sentir mais fortalecido com a atual posição dos astros. Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Você atravessa um bom período material do ano e poderá progredir muito através do próprio esforço.
AQUÁRIO - Melhores oportunidades gerais. O dia é favorável para consultas a médicos ou dentistas. Evite discutir ou brigar com pessoas amigas. Você fortalecerá a sua capacidade mental hoje.
PEIXES - A posição dos planetas é ótima para compra e venda de propriedades, e para construir casa própria se ainda não tem. Ótimo para o amor, mas cuidado em seu ambiente de trabalho. Atrativos em relação aos amigos e conhecidos.

SIGA-NOS NO Google News