Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 07 de dezembro de 2016 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito às suas finanças. Contudo, não deverá descuidar-se da saúde, evitando a precipitação nos negócios. Os astros indicam um dia impróprio para discussões em todos os sentidos.
TOURO - Evite expor as suas ideias sem uma direção mais racional, pois poderá ser incompreendido. Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental e espiritual. Evite assumir compromissos. Bom para o amor.
GÊMEOS - Dia dos mais benéficos para tratar com o sexo oposto, padres, pastores, políticos e militares. Poderá, também, se for livre de compromissos, iniciar romance com pessoa amigas. No amor, uma nova fase estará sendo vivenciada, mas não se precipite; espere o tempo certo para os acontecimentos.
CÂNCER - Seja mais ativo na defesa de seus direitos para não sofrer prejuízos. O fluxo é dos melhores também para tratar de assuntos legais e para se impor no trabalho. Ótimo ao amor e para as questões financeiras.
LEÃO - Tendência aos excessos de prazer, aos amores extraconjugais. Evite tais coisas para não ser prejudicado de um momento para o outro. Elevação de personalidade e das chances gerais. Bom para viagens de recreio.
VIRGEM - Influência astral que inclinará mudanças em negócios, de emprego ou até mesmo de residência. O aumento de sua popularidade será evidente, apesar de alguns reveses ou queda. Excelente ao amor, diversões e às viagens.
LIBRA - As novas amizades que tem feito ultimamente, hoje, se apresentarão de forma agradável e benéfica para você. Por outro lado deve dar mais atenção aos familiares e a pessoa amada, e, até mesmo aos menos afortunados.
ESCORPIÃO - Feliz contato com pessoas de posse financeira elevada e elevação de sua condição material, é o que denota o fluxo astral de hoje para você. Boa disposição para o trabalho e melhora da saúde. Há momentos na vida que precisam ser desfrutados para depois serem compreendidos
SAGITÁRIO - Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças e desejos se apresentarão neste dia. Terá também, aumentos de lucros e progresso profissional. Mesmo que tudo pareça estar bem, você sabe que alguns problemas ainda não foram resolvidos.
CAPRICÓRNIO - Dia um tanto quanto agitado para você. Mas, para que tudo corra melhor, você deve tomar uma atitude otimista e inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto e em viagens. Aproveite para renovar, com ideias novas a sua mente e o seu espírito.
AQUÁRIO - Bom também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição para o trabalho. Não tente fazer de conta que nada acontece com você. A sua felicidade depende da sua paz interior.
PEIXES - Dia em que deverá enfrentar alguns obstáculos em seu lar. Mas se usar de fato a inteligência conseguirá superá-los com sucesso. Boa fase para adquirir a casa própria e para se elevar no campo profissional. O dia é ideal para um passeio a dois,

SIGA-NOS NO Google News