Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 04 de dezembro de 2016 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. Bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.
TOURO - Dia em que haverá muita tranquilidade na vida familiar e profissional. Você terá bastante disposição para solucionar problemas. Contudo, evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos. Para os casados, o momento é bom para uma reconciliação.
GÊMEOS - Os aspectos astrais indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. O êxito financeiro, profissional e social, também será evidente. Procure ler algo sobre esoterismo para ajudá-lo a descobrir novas verdades e novos valores.
CÂNCER - Negativo fluxo astral para mudanças de emprego, atividade ou residência. Tendência à depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos. As suas palavras neste dia poderão levar esperança e boa disposição a quem necessita.
LEÃO - Especial atenção à sua vida sentimental e aos pequenos problemas que tenha a resolver. Nada lhe será difícil hoje. Os laços com parentes e pessoas amigas serão vantajosos. Esforce-se para não se perder no emaranhado das ideias que terá.
VIRGEM - Não faça modificações repentinas, antes de uma análise prévia, hoje. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para trabalhar em prol de sua ascensão profissional, material e social. Será correspondido plenamente na vida amorosa e familiar.
LIBRA - Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro. Quanto ao amor, excelente.
ESCORPIÃO - Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes, tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora será buscar a companhia de pessoas amigas que saberão apreciá-lo. Pense sempre positivo e nunca deixe de acreditar na sua capacidade de transformação.
SAGITÁRIO - O excesso de confiança, ao lidar com seu dinheiro, poderá acarretar-lhe sérios problemas. Faça tudo dentro de suas condições. As influências dos astros fazem de você uma pessoa muito intuitiva, capaz de despertar uma consciência mística e espiritual.
CAPRICÓRNIO - Não esconda os seus sentimentos e desabafe do jeito que for melhor para você. Dia em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos, principalmente porque estão ligados ao campo profissional. Fluxo propício também às diversões e festividades.
AQUÁRIO - Receberá ajuda de alguma forma de parentes ou amigos. Faça tudo com originalidade que é uma das suas melhores qualidades, que conseguirá influenciar pessoas importantes para seu progresso. Muito bom fluxo para obter sua independência financeira e a liberdade de espírito.
PEIXES - Não invente coisas novas hoje. Deixe para uma época mais propícia. Tome cuidado com acidentes, causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua saúde e reputação. Neutro ao amor. Continue cumprindo as suas obrigações do cotidiano, porque é por intermédio delas que surgirão boas notícias.

SIGA-NOS NO Google News